Oque acham de cortadores de livros?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MajorSevent

Razoavel
Banido
Entrou
Mai 7, 2014
Cubos
0
Oque você achou sobre minha atitude?
https://www.youtube.com/watch?v=dBfohzcBgK0
https://www.youtube.com/watch?v=St7EDDJK2ss

Pra min tanto faz , esses "Youtubers" que fazem esses livros não contribuem em nada na Literatura Brasileira

Achei infantil .-.
Se eles gostam de fazer livros e muitas pessoas gostam desses livros, não vejo problema em escrever um (mesmo eu não gostando de nenhum desses que você cortou os livros)

Bem Besta Nao Ajuda Nen Atrapalha rsrs

Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk

Infantil/idiota que quer ganhar fama... Normal de uma criança.
Boa sorte ai.

Você é doente mlk, ele pode ter queimado o dos youtubers, mas queimou o de geografia, doentão, tanta gente poderia estar aprendendo com aquele livro

Sobre cortar livros, cara, então pra quem comprou? é a mesma coisa que jogar dinheiro no lixo, é uma atitude bem retardada

O que eu acho? Acho que você não tem capacidade de produzir um bom conteúdo, vendo que o canal não vai crescer você procura por outros meios, basicamente: modinhas idiotas. Atrai haters pro seu canal pois vê que o único modo que você vai conseguir inscritos é por meio de haters.

Acho algo totalmente inútil e infantil, tem gente sofrendo por não ter dinheiro enquanto você queima o seu pra conseguir atenção. Quer ter um canal grande? Produz conteúdo descente.
E ainda tem medo de mostrar o rosto em vídeo '-' sinceramente, ridículo, atitude ruim, infantil e que quem faz isso (certamente) não tem condições de conseguir inscritos através de um bom conteúdo, pois não tem capacidade de produzir o mesmo :D

Enviado de meu S420 usando Tapatalk

LinfuryBR disse:
Acho idiotas sem o minimo de respeito por literatura
tenho respeito por literatura,só não respeito esses youtubers modinha
Cavaleiiro disse:
O que eu acho? Acho que você não tem capacidade de produzir um bom conteúdo, vendo que o canal não vai crescer você procura por outros meios, basicamente: modinhas idiotas. Atrai haters pro seu canal pois vê que o único modo que você vai conseguir inscritos é por meio de haters.

Acho algo totalmente inútil e infantil, tem gente sofrendo por não ter dinheiro enquanto você queima o seu pra conseguir atenção. Quer ter um canal grande? Produz conteúdo descente.
E ainda tem medo de mostrar o rosto em vídeo '-' sinceramente, ridículo, atitude ruim, infantil e que quem faz isso (certamente) não tem condições de conseguir inscritos através de um bom conteúdo, pois não tem capacidade de produzir o mesmo :D

Enviado de meu S420 usando Tapatalk
man,o dinheiro é meu, o livro era meu então se eu quizer eu corto queimo faço o que quero com oque compro --'

MajorSevent disse:
tenho respeito por literatura,só não respeito esses youtubers modinha

man,o dinheiro é meu, o livro era meu então se eu quizer eu corto queimo faço o que quero com oque compro --'
Desculpa, mas aposto que o dinheiro era do papai, e não seu. Mimadinho.
Canal com conteúdo como esse não vai longe, se quer atenção, tira essa máscara ridícula e troca por uma melancia ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar