Oque está dando dinheiro agora ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

unbug01

Excelente
VIP
Entrou
Dez 28, 2011
Cubos
0
Bom como o titulo ja diz estou mto desinformado e gostaria que alguem me dissesse oque está dando muito dinheiro , antigamente quando eu parei de jogar era enchants , mas agora como os mobs tem spawn baixo nao sei oq está gerando lucro . Alguém poderia me dizer oque está dando lucro ?

Compra Vip e Vende
Upa A Skill De Pesca Que Da Muito Money
Faz Plantação De Fungo
Slá Tem 1001 Maneiras De Ganhar Money Hj Em Dia!

Fungos do Nether, Armaduras com encantamentos: Proteçao 4 ou Proteçao 3, mas, isso depende do servidor em que você joga

Pescar, vender fungos, vender P4, vender VIP ou fazer uma plant. automática de cacto.

Eu Ganho money vendendo vip Na Promoçao os cara paga 2kk ! e fazendo plantaçao de fungo ! e pescando afk dps volto to level 90 de xp e vo encanto se sair p4 eu vendo tem muitas maneiras !

oMaykoNo disse:
Compra Vip e Vende
Upa A Skill De Pesca Que Da Muito Money
Faz Plantação De Fungo
Slá Tem 1001 Maneiras De Ganhar Money Hj Em Dia!
ÉÉÉÉ para mim a melhor fonte de lucro é vender drops de p4 ahahah ou melhor ainda upar pescador que vem itens bugados por exemplo p4 inq 3 compra vip e vender e outro exemplo concordo mais o unico que eu nao gosto é plant kkk

Klug disse:
Pescar, vender fungos, vender P4, vender VIP ou fazer uma plant. automática de cacto.
kkkk ai vem a preguiça né vei pocha nem tem mais mc de vidro, ates tinha como fazer a plant automatica de cacto com macros que usavam mc mais agora o mc e como um /fly ...

xDezak disse:
kkkk ai vem a preguiça né vei pocha nem tem mais mc de vidro, ates tinha como fazer a plant automatica de cacto com macros que usavam mc mais agora o mc e como um /fly ...
Mas tem um tópico na área de tutoriais na área do macro, que tem um novo.

pesca
Upar espadas em mob de zumbi
vender itens encantados
vender ouro dima
vender vip
e roubar que a muito Money -q

Tem muitas formas, mas uma das mais rápidas e fáceis é upando pescado até o nível 800 e vender os itens proteção 4 e proteção 4 inquebrável 3. Pode também vender Vip's, Fungos, Cactos, ou escavar e vender diamantes...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar