Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkj depois te dou alguns :3Trocotalha disse:Me da , to precisando para fazer pots
Vou doar alguns pack :vBettoSK disse:Doa pros amiguinhos
estou enchendo outro baú duplo já =/Otosaka disse:Nuss olha isso. q-
quem sabe :viWasmachineXDD disse:junta mais e faz drop
seria , mas preguiça de vender kkjxXAgakaXx disse:Seria bom vender
aaaah fico mais de 1 dia fazendo potGalinha disse:Faz 192 baús duplos de poção de Regeneração 2:00.
Então deixa mofando nos baús, uma hora tem utilidade...neskau disse:seria , mas preguiça de vender kkj
aaaah fico mais de 1 dia fazendo pot
acho que sim kkkkjGalinha disse:Então deixa mofando nos baús, uma hora tem utilidade...
eu tbm não kkkkj :3LeandroS4RR31 disse:Nem sei Men, tô com quase isso também e não uso pra nada...
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
nossa mano boa idéia, vou fazer isso agr kkkkjHaardcore10 disse:Tira print pro fórum pra ganhar cubos e atenção
nossa eles vão chorar , coitados , você é mauLuciferR disse:Enche algum lugar com lava, chama alguns players que querem isso ai mas não tem, ai você fica jogando essas lagrimas de ghast na lava :v
eu sou do mal memo MUAHAHAHAneskau disse:nossa eles vão chorar , coitados , você é mau
=(LuciferR disse:eu sou do mal memo MUAHAHAHA
dsahydsygaydsa kkj