Oque voce acha dos ....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mixclas

Bom
VIP
Entrou
Mai 4, 2013
Cubos
0
Ola, já falei minha historia, sei que muitos tem preconceito, queria saber oque você acha dos gays?

OBS: antes de responder, pense bem um pouco antes de falar mal, julgar ou humilhar, pois todos temos sentimentos.

iHolfBRz disse:
Cara eu sou preconceituoso mesmo e todo gay deveria morrer no inferno.
Pediu a nossa opinião eu falei..
Sim pedi as opiniões, respeito a sua opiniao, mas nao acharia injusto com alguns que no caso sofrem por ser gay.

eu acho que nem sou contra nem defendo,
é ele na dele e eu na minha,
mas já fiz amizades com gays :c

O homem nasceu pra ser homem e morrer homem assim como as mulheres, homem e feito pra mulher e mulher e feito pra homem, nem se encaixa um homem namorsr com outro homem, os 2 nao poderao ter filhos. Por isso eu so preconceituoso sim, se n parar isso vsi fica uma merda,Homem foi feito pra mulher #gosto de mulher :D

eu acho que eles sao como outros qualquer n tenho preconceito,mais acho meio errado se deus feis homen entao deveria ser homen mais entedo isso e escolha da pessoa,bom topico assim as pessoas se expressao u.u

higorxplod disse:
O homem nasceu pra ser homem e morrer homem assim como as mulheres, homem e feito pra mulher e mulher e feito pra homem, nem se encaixa um homem namorsr com outro homem, os 2 nao poderao ter filhos. Por isso eu so preconceituoso sim, se n parar isso vsi fica uma merda,Homem foi feito pra mulher #gosto de mulher :D
Falo tudo.

Minha opnião: Ja fiz amizade com 1 gay e ele me respeita, oks eu respeito ele, mas não gosto de gays a não ser que ele seja uma boa pessoa e respeite os outros, e nem fique muito perto de mim hu3. Acho a atitude deles ridicula e odeio os gays

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar