OQUE VOCÊ FAZ QUANDO NÃO TEM NADA PRA FAZER ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nada, pois não tem nada pra fazer... mas bem que não fazer nada é fazer alguma coisa... Então quando eu não tenho nada pra fazer eu faço o nada, pois fazendo nada, eu estou fazendo alguma coisa... Entendeu? Ou quer que eu desenhe?

zFoek disse:
Nada, pois não tem nada pra fazer... mas bem que não fazer nada é fazer alguma coisa... Então quando eu não tenho nada pra fazer eu faço o nada, pois fazendo nada, eu estou fazendo alguma coisa... Entendeu? Ou quer que eu desenhe
DESENHE

eu leio um jornal ou livro ou eu vou assistir alguma noticia na TV ou no Computador :c

ManuelNeuer disse:
JORNAL ? QUI VEIA
sim cara '-' namorada ja tenho e ja converso com ela todo dia, aqui em casa ta de boa, entao vo ler algo ou assistir algo neh '-'

zFoek disse:
Nada, pois não tem nada pra fazer... mas bem que não fazer nada é fazer alguma coisa... Então quando eu não tenho nada pra fazer eu faço o nada, pois fazendo nada, eu estou fazendo alguma coisa... Entendeu? Ou quer que eu desenhe?
Kkkkkkkkk segura meu like aí mlk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar