ManuelNeuer
Neutro
OQUE VOCÊ FAZ QUANDO NÃO TEM NADA PRA FAZER ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!DESENHEzFoek disse:Nada, pois não tem nada pra fazer... mas bem que não fazer nada é fazer alguma coisa... Então quando eu não tenho nada pra fazer eu faço o nada, pois fazendo nada, eu estou fazendo alguma coisa... Entendeu? Ou quer que eu desenhe
JORNAL ? QUI VEIAMonsterGhostBR disse:eu leio um jornal ou livro ou eu vou assistir alguma noticia na TV ou no Computador :c
sim cara '-' namorada ja tenho e ja converso com ela todo dia, aqui em casa ta de boa, entao vo ler algo ou assistir algo neh '-'ManuelNeuer disse:JORNAL ? QUI VEIA
Kkkkkkkkk segura meu like aí mlkzFoek disse:Nada, pois não tem nada pra fazer... mas bem que não fazer nada é fazer alguma coisa... Então quando eu não tenho nada pra fazer eu faço o nada, pois fazendo nada, eu estou fazendo alguma coisa... Entendeu? Ou quer que eu desenhe?
EU LIGO A TV PARA VER O ATAQUE TERRORISTA QUE TEVE EM PARISManuelNeuer disse:OQUE VOCÊ FAZ QUANDO NÃO TEM NADA PRA FAZER ?