iae pessoal qual é melhor? qual vale a pena?
origens
Fenix
origens

Fenix

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!estou em uma seria duvida kk pois ja ativei vips no origens mas meus amigos estção no fenix kkTinkeyWinsbell disse:Prefiro o Origens, tava pensando em migrar para o Fênix, lá tem bastante espaço para fazer construções, todos estão em níveis baixos, mas essa vantagem não me vale muito a pena.
Calcula e vê o que vale mais a pena. O Fênix, por enquanto, ter uma reputação legal é meio fácil. E upar também. Dei uma voltinha lá só para ver como andam as coisas, o server parece legal, e como você próprio disse, seus amigos estão lá. Mas nada impede que você jogue nos dois servidoresRennoar disse:estou em uma seria duvida kk pois ja ativei vips no origens mas meus amigos estção no fenix kk
verdade rs tenho que penssar muito pois tambem posso jogar nos dois!TinkeyWinsbell disse:Calcula e vê o que vale mais a pena. O Fênix, por enquanto, ter uma reputação legal é meio fácil. E upar também. Dei uma voltinha lá só para ver como andam as coisas, o server parece legal, e como você próprio disse, seus amigos estão lá. Mas nada impede que você jogue nos dois servidores
Eu prefiro o Origens por que jogo com uma amiga lá, e tenho construções ótimas e um local muito bom para minerar, entre outras coisas. Simpatizo com o server.
tem bastantinho jázGotz disse:To entre essa dúvida tbm. Meus parças tão no origens, mas to afim de ir pro fênix.
Quais sao os clãs que já tem aí no fenix?