Os Hackers Voltarão !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

perfectnaame

Bom
VIP
Entrou
Jul 14, 2014
Cubos
0
aeee o delay voltoo ao normalll os hackers voltarão o povo que dizia "" a craftlandia não faz nada em questão aos hackers deixam eles fazerem tudo que querem e não dão 1 fim nisso "" ai quando a craftlandia tenta acabar com os hackers colocando delay os cara fica insatisfeitos queriam que o delay volta-se é volto.... ai eu não duvido muito acabar o glad DE HOJE os cara vai falar "" esse tal cla usa hack no glad ... usa hack pq vcs querem ... se não tive-se votado sim na quela bosta ! a graça do pvp volto ! nossa A GRAÇA VOLTO X1 COMEÇO DPS DE 2 SEGUNDOS VC JÁ TA NA PAREDE EM QUANTO O CARA TIRA 150 DO TEU SET EM 2 SEGUNDOS !! ISSO DEVE TER GRAÇA MESMO LIGA O AUTO CLICK É ESPERA ELE FAZER TUDO POR VOCÊ . KKKKKKKKKKKKKKKKK !

você acha que aquele delay era uma forma 100% eficaz de tirar os hacks? me poupe.

um hack nesse delay é hitado no freecam , no delay antigo alguem no freecam nao é hitado e os glads eram muito monotonos , demoravam até 00:00 , tirando a principal graça que é o pvp , pois no delay antigo os cara corriam e nao levavam hit , o delay prejudicava mais aos players honestos aos players desonestos , uma coisa que eu apoiaria era esse delay no servidor classic , por que o pvp nao seria tao rapido , dando + chance aos naos vips , a unica coisa que ferraria seria o freecam.

perfectnaame disse:
aeee o delay voltoo ao normalll os hackers voltarão o povo que dizia "" a craftlandia não faz nada em questão aos hackers deixam eles fazerem tudo que querem e não dão 1 fim nisso "" ai quando a craftlandia tenta acabar com os hackers colocando delay os cara fica insatisfeitos queriam que o delay volta-se é volto.... ai eu não duvido muito acabar o glad DE HOJE os cara vai falar "" esse tal cla usa hack no glad ... usa hack pq vcs querem ... se não tive-se votado sim na quela bosta ! a graça do pvp volto ! nossa A GRAÇA VOLTO X1 COMEÇO DPS DE 2 SEGUNDOS VC JÁ TA NA PAREDE EM QUANTO O CARA TIRA 150 DO TEU SET EM 2 SEGUNDOS !! ISSO DEVE TER GRAÇA MESMO LIGA O AUTO CLICK É ESPERA ELE FAZER TUDO POR VOCÊ . KKKKKKKKKKKKKKKKK !
Existe uma pontuação chamada virgula, alem de melhorar a leitura, o texto fica mais inteligente = )

Bjos.

zVinicinBR disse:
Pra min tanto faz so bom no pvp memo deley sem ou com eu te dropo vlw flw :p
1- nunca me dropo
2- quiser ir x1 valendo a conta loga no server 1 ainda gravo é posto vc dropando igual bosta !

prodigyextreme disse:
você acha que aquele delay era uma forma 100% eficaz de tirar os hacks? me poupe.

um hack nesse delay é hitado no freecam , no delay antigo alguem no freecam nao é hitado e os glads eram muito monotonos , demoravam até 00:00 , tirando a principal graça que é o pvp , pois no delay antigo os cara corriam e nao levavam hit , o delay prejudicava mais aos players desonestos aos players honesto , uma coisa que eu apoiaria era esse delay no servidor classic , por que o pvp nao seria tao rapido , dando + chance aos naos vips , a unica coisa que ferraria seria o freecam.
nada/ninguém é 100% eficaz apenas deus !

Para de ser tapado mlk, sabe nem o que é hack !
Fala com se tivesse mudado algo com esse Delay ae !

Mudou mesmo... Os players ficaram mais indefesos e os hackers continuaram !

Agora que tiraram essa merda de delay e os jogadores vão poder se defender c vem com esse papo de MIMIMI...

Como os hack voltaram se eles nunca saíram ?

Shinyder disse:
Para de ser tapado mlk, sabe nem o que é hack !
Fala com se tivesse mudado algo com esse Delay ae !

Mudou mesmo... Os players ficaram mais indefesos e os hackers continuaram !

Agora que tiraram essa merda de delay e os jogadores vão poder se defender c vem com esse papo de MIMIMI...

Como os hack voltaram se eles nunca saíram ?
se defender ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu deus vc me fez rir com esse comentário estúpido !

perfectnaame disse:
se defender ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu deus vc me fez rir com esse comentário estúpido !
veio.... tu é muito burro mlk !
com o delay o hit mais bugava do que tu hitava seu tapado !
Vaza do forum mlk... vai jogar barbye ! tapado

Não é 100% desse jeito não fera, mesmo com o delay "anti-hack" eles era favorecidos, tanto ao abusar da função FreeCam, mas também pelo fato de eles continuarem hitando consideravelmente mais que os players de macro/murgee /gs....
Porem com o novo delay, os hacks continuaram hitando mais, só que eles não teria as vantagens do FreeCam (o que seria bom, já q hack n tem macro de auto-home, e n teria forma deles bugarem para não dropar)...

MilGrau disse:
Não é 100% desse jeito não fera, mesmo com o delay "anti-hack" eles era favorecidos, tanto ao abusar da função FreeCam, mas também pelo fato de eles continuarem hitando consideravelmente mais que os players de macro/murgee /gs....
Porem com o novo delay, os hacks continuaram hitando mais, só que eles não teria as vantagens do FreeCam (o que seria bom, já q hack n tem macro de auto-home, e n teria forma deles bugarem para não dropar)...
aleluia 1 comentário útil ! ... sim vc está certo tbm tem isso !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar