Os mais TOPS do servidor 1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dannfava

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 6, 2013
Cubos
0
Faala pessoal , Dannfava aki trazendo um tópico que acredito que ninguém tenha feito até hoje.

Meu objetivo é achar o player mais Top do servidor 1.

Bom , neste tópico fiz uma lista dos players que foram ou ainda são os mais influentes/top's
do SERVIDOR 1, ou seja.. que se destacam por alguma coisa , ou são famosos , que sirvam de inspiração para outros players :P
Quero deixar claro que estou fazendo em ordem aleatória , então não confunda com um Rank.

Quem escolheu os players para esta lista foram EU e meu amigo DavidWeba do servidor 1.

lá vai:

Arturo122 - Alcidees - BlackThug14 - pedroivo00 - cassiblack - Gabi1806 - DeathOfGlory

Deron - AcreaNo - vinihh - Igorock1 - tiemann7 - alininha - FelipeSchumann1 - LarissaCR

Shadow00 - RollerUP - ReDposeidon - Kerubin - perfectname - Polentafrita - Pequena20 - Zoroaark

Brooke19 - Dannfava - Seerginhoo - mars222 - Nem_li - Fail_Spade - Killer_Of - FnNz-

tafstudio - kaio99 - Necronx1 - maiconb - JohnnyWin - PutoSmille - akz1808 - Nasuke

TcheTcheCRVG - sgtocapenga - Pequena20 , entr outros..

Bom , esses são ou foram os mais tops ta minha opinião , se eu errei o nome de alguém , me desculpe , peço que vcs players façam esse mesmo tópico só que de outros servidores... comentem se gostaram e comentem quem vcs acham o mais top :D

Pesso também um like pela idéia e pela dedicação , não custa nada...

Bom , é isso... obrigado e até o próximo tópico , espero que tenham gostado ;)

Sgtocapenga, sem via das dúvidas, um exemplo de player.
~ Escreveu meu nome sem o L, e o do Killer_Of, com dois f's.

Sou meio novo no server então esqueci de alguns.. rç trollfacebr e morrelixo não são tão tops.. o menos top daí sou eu =P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar