Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é pode ser a solidão,crater4000 disse:Vai que ele gosta de ter os animais aí por perto, eu sinto fala um pouco xD
Rebanhos completos! kkkcraniosk disse:O kra manja dos gados rapah
eu so queria 2 =(Goldeen disse:;-; e eu querendo 4 gaiola no kratom[emoji14]
Enviado de meu SM-J110M usando Tapatalk
acho que ele queria fazer tipo uma fazendinha pois tem umas plantações e um estabulo.yMichelH1T4T1 disse:Talvez ele tenha feito este mobspawner pensando nos novatos ;v
que bela zuada.Tio Senderr disse:O cara quis zuar eu acho.
deve ser por isso msm niguem mais usa o shop para comprar comida kkkkSHIEELD disse:Se ele sentir fome só matar quando spawnar, quando quiser explorar a /warp region só por sela no cavalo
Agora não ta mais sozinho kkkIssO disse:Ele estava se sentindo sozinho e agora TA TRANQUILO
OstenToooooooooo
kkk ae é "freeboi"Moramed disse:uai vei o cara gosta de comer bife kahueahaeueah friboi aehuhaea
eu tbDaminzinhoo disse:se eu tivese todas essas gaiolas juntava money e comprava egg de blaze ficava rico...
Daminzinhoo
Craftlandia
layer: :Grid_Diamond_Sword: :blaze: