Outra meta atingida! Agradecimentos!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HunterHD

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 17, 2013
Cubos
0
No dia 10/11 eu havia atingido a meta de pegar 1kkk em apenas 1 mês, e hoje (10/12), um mês após essa meta ser atingida, eu completo a minha outra meta.

META ATINGIDA: 2kkk em apenas 2 mêses!!!

Não sou de fazer um tópico gigante apenas explicando certas coisas, então, vou deixar meu breve agradecimento para as pessoas que me ajudaram MUITO nessa trajetória.

TH3K1NG - Muitas coisas aconteceram nesse mês, coisas que iriam separar a nossa amizade, mas creio que ela falou mais alto e não deixou isso acontecer. Quero que saiba que você é uma das poucas pessoas que me fazem jogar esse jogo.
sem viadagem -qq

Kzay - Não conheço muito o Kzay, mas pelo o que eu vi nesse mês, ele é uma boa pessoa. Gastou mais de 200kk na minha loja e foi o "ponto alto" dessa meta.

Matador14 - Apesar de ter roubado um dos meus melhores amigos, aprendi com você muitas coisas e eu te agradeço por isso.
feeder do krai -q

iGuiguimegax - Apesar do que algumas pessoas estão me falando, eu prefiro acreditar em você do que nelas, apenas pelo fato de você ser um amig do caralh*.
DROPADO

BeKaPe (minha irmã) - Obrigado pelos níveis 10 e níveis 9, só uma maninha como você pra fazer tanta coisa pra me fazer feliz >.<
n tem spoiler, bjos.

PARA AQUELES QUE ESTÃO ME ACUSANDO DE UMA COISA QUE EU NÃO FIZ, A ÚNICA COISA QUE EU LHES DESEJO É PAZ E QUE ENCONTREM QUEM DE FATO FEZ AQUILO, PORQUE QUANDO ENCONTRAREM, NEM PENSEM EM VIR PEDINDO DESCULPAS PORQUE NÃO IREI ACEITA-LAS (se você não entendeu, ignore esta mensagem :P)

Desculpe se o tópico foi grande demais e obrigado por ler ^^. Como eu disse no antigo tópico, eu não me considero uma pessoa boa de PvP, nem de construções, porém, quando se trata de preço e negócios eu admito que sou FODA -qq

Antigo tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/592054-agradecimento-meta-atingida/#entry5189729

hWydHdi.png

"Apesar do que algumas pessoas estão me falando, eu prefiro acreditar em você do que nelas, apenas pelo fato de você ser um amig do caralh* " , OQUE EU FIZ QUE NEM TO SABENDO ????

quem é você?
conheço não bbk
-q
salve

curti não
parabéns por ter alcançado suas metas e -'-

X Di3sIrae x disse:
Roubar clan tu tambem manjá
É como eu disse no tópico.

PARA AQUELES QUE ESTÃO ME ACUSANDO DE UMA COISA QUE EU NÃO FIZ, A ÚNICA COISA QUE EU LHES DESEJO É PAZ E QUE ENCONTREM QUEM DE FATO FEZ AQUILO, PORQUE QUANDO ENCONTRAREM, NEM PENSEM EM VIR PEDINDO DESCULPAS PORQUE NÃO IREI ACEITA-LAS

"Apesar de ter roubado um dos meus melhores amigos, aprendi com você muitas coisas e eu te agradeço por isso."

wtf boy não entendi, kakarail cran ta usando drogas?
dps devolve o bag dos cara lá mano.

iEverLasT disse:
"Apesar de ter roubado um dos meus melhores amigos, aprendi com você muitas coisas e eu te agradeço por isso."

wtf boy não entendi, kakarail cran ta usando drogas?
dps devolve o bag dos cara lá mano.
Então você não recuperou a Matador14?

HunterHD disse:
É como eu disse no tópico.

PARA AQUELES QUE ESTÃO ME ACUSANDO DE UMA COISA QUE EU NÃO FIZ, A ÚNICA COISA QUE EU LHES DESEJO É PAZ E QUE ENCONTREM QUEM DE FATO FEZ AQUILO, PORQUE QUANDO ENCONTRAREM, NEM PENSEM EM VIR PEDINDO DESCULPAS PORQUE NÃO IREI ACEITA-LAS
Pedi desculpa para que,Tu tinha tudo aqui na tzt mas foi pra htt

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar