Prezados,
Uma das atribuições do cargo de Diretor será a Ouvidoria, para atender aqueles casos mais complexos e que foram esgotadas todas as opções fornecidas tanto em nosso fórum quanto em Teamspeak, com o objetivo de manter a satisfação dos players e consequentemente, confiança no relacionamento e uma melhor convivência entre player e Staff.
Lembrando que não se trata de um canal de atendimento (para isso existe o fórum) e sim um mecanismo para solucionarmos assuntos mais complexos.
Lembre-se preencha o formulário corretamente e envie no seguinte email: ouvidoriacraftlandia@gmail.com, caso não siga as orientações de preenchimento será automaticamente descartada.
Lembrando que a Ouvidoria e uma área totalmente idônea e sobre supervisão direta do ADMN.
Formulário para solicitação de atendimento:
- Nome completo
- Nick ingame
- Servidor relacionado (se aplicável)
- Idade
- Link da sua solicitação provando que você ja solicitou atendimento via fórum.
- Nome do staffer que o atendeu
- Seu problema em bom português e procure ser bem direto.
- Telefone de contato: (totalmente sigiloso) poderemos entrar em contato com você.
O Prazo para resposta será de até 10 dias, podendo ser prorrogado conforme demanda e mais uma vez repetindo: os formulários fora do padrão serão prontamente ignorados.
Tópico Oficial: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/47558-ouvidoria/
Atenciosamente Ic3Man.
Uma das atribuições do cargo de Diretor será a Ouvidoria, para atender aqueles casos mais complexos e que foram esgotadas todas as opções fornecidas tanto em nosso fórum quanto em Teamspeak, com o objetivo de manter a satisfação dos players e consequentemente, confiança no relacionamento e uma melhor convivência entre player e Staff.
Lembrando que não se trata de um canal de atendimento (para isso existe o fórum) e sim um mecanismo para solucionarmos assuntos mais complexos.
Lembre-se preencha o formulário corretamente e envie no seguinte email: ouvidoriacraftlandia@gmail.com, caso não siga as orientações de preenchimento será automaticamente descartada.
Lembrando que a Ouvidoria e uma área totalmente idônea e sobre supervisão direta do ADMN.
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O Prazo para resposta será de até 10 dias, podendo ser prorrogado conforme demanda e mais uma vez repetindo: os formulários fora do padrão serão prontamente ignorados.
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Atenciosamente Ic3Man.
