Todo champ q eu tenho tenho pelo menos uma ou duas skins deles, essa do rumble q ferrou com minha vida é cara ;-;, proxima é ezreal pulsefire...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
não concordo nem discordo mto pelo contrarioGladiadorM disse:skin pra mim é mato
devia jogar, jogo mto locozViniciusBolado disse:Legal, deve ser algo bem zika mas não jogo Lou
Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
Maneiro, se eu comprar um pc massa eu começo a jogarRizec disse:devia jogar, jogo mto loco
zViniciusBolado disse:Legal, deve ser algo bem zika mas não jogo Lou
Se citou dá pelo menos likeSalomao2014 disse:Legal, deve ser algo bem zika mas não jogo Lou
pode paCapirotoXD disse:Aff's lá vem esses boiolas com jogo de viado pro fórum !
riven é vida <3Kakamira disse:Sou main riven.... tenho todas as skins dela hu3
Show ... Mas Eu Tenho hu3 , A Campeonato E A Lamina Dragonica hu3Rizec disse:riven é vida <3
tenho todas as skins delas que tava disponivel quando eu comecei a jogar
Carmesin
Coelinha (dlç (carinha) )
Redimida
ouvi um boato q a riven campeonato vai voltar a vender vou ver se consigo comprar
acho q n tem como mandar rpyGengisKhanBr disse:Mano me manda de presente 32 de rp pra eu comprar um ícone?
Tem sim, vai em centrais de presentes e manda pro meu nick, só tem que add primeiroRizec disse:acho q n tem como mandar rp
tem como comprar rp pra um amigo, eu n compro nem pra mim ;-;yGengisKhanBr disse:Tem sim, vai em centrais de presentes e manda pro meu nick, só tem que add primeiro