NEGADA P4FREE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Um dos maiores problemas da CL é o PvP? Você gostaria que ele seja melhorado?

• Sim

Votos: 3 100.0%
  • Não

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    3
Status
Não está aberto para novas respostas.

Sawyeeer

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 23, 2014
Cubos
0
"A essência da CL é a Sobrevivência e , principalmente, o PvP"

Essa é a minha opinião, e acho que todos concordam que o PvP dos servidores está em decadência. A grande verdade é que para encarar outros jogadores "mano a mano" é necessário semanas ou meses upando espada e dando um jeito de arrumar boas armaduras. E o resultado? Um pvp elitista, onde só um grupo pequeno de pessoas tem o privilégio de ficar 24h upando. Sendo assim, como bater aquele x1 raiz?? Valendo a honra e o respeito? Gravando pra postar no fórum?.

Sugiro que seja criado um mundo, tal como o "mundo1","region", "warp mobs" etc. Mas nesse mundo, todos os jogadores recebem itens iguais (P4, poção, capiroto, espada, entre ouros). E vale destacar que os itens deste mundo não podem ser levados de volta ao mundo normal. Lá só vale o pvp de verdade. Com ranking dos que mais mataram e tudo mais. Seria o lugar onde é "todos contra todos", mas tambem com o sistema de /x1.
Inclusive, caso essa sugestão não seja aprovada, seria interessante que seja criado um servidor só para isso. PvP raiz. Todo mundo na igualdade.

Meu argumento final é: a Craftlandia está perdendo muuuitos jogadores para a concorrência(não vou citar nomes), justamente pelo pvp estar totalmente quebrado.

Obs: um adendo útil é que não tem como treinar pvp na Craftlandia, e isso obriga os jogadores a procurarem outros servers pra treinar.

Última edição:
Apoio, uma warp só pra PvP, que seja dado um kit, serviria tanto pra quem quer ir pvp pra ranking e essas coisas, tanto pra quem quer ir treinar, acho q falta isso na CL

Apoio, uma warp só pra PvP, que seja dado um kit, serviria tanto pra quem quer ir pvp pra ranking e essas coisas, tanto pra quem quer ir treinar, acho q falta isso na CL

EXATAMENTE, não tem como treinar pvp na Craftlandia, e isso obriga os jogadores a procurarem outros servers pra treinar.

Podia ser proibido entrada de sets superiores a P4 na arena, assim recompensaria quem farma p10 no glad e em outros eventos e daria oportunidade pra quem quer apenas se divertir no PvP.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar