Aeh glr q sorte kkk to com 699 pesca no sv2 , pesquei uma calça p4umb2 sem thorns q dlllç #Rumo700Pesca ggg
Olha ai q dllç
Olha ai q dllç

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vllw KK Nem A De 870 No Aurora Q Eu Pesquei Por Meses tinha pegado p4 com umb sem thorns kk vlw ai parsaTH3K1NG disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
parabéns
Claro que chego rsrs só falta 500 xp to com 699 kk gg 700zFlash disse:Kkk boa tu chega la.
Vlw parsaKewok disse:
Meu auto tá hitando praticamente igual antesFjasperBR disse:Com esse delay até desanima pescar... vc pesca semana td pra chegar no glad e ficar a cada 10 hits vc toma 1?
Fmz mano boa sorte ai ! gogo 1k de pesca emSalomao2014BAN disse:Meu auto tá hitando praticamente igual antesse quiser ele da uma olhada la no meu canal e se inscreve
Boa sorte ai no hc , me roubaram quase td por isso pare :/
VllwzArthurnickz disse:Parabéns
Logo logo se ja ta com 1k!
Vlw ai parsa , tmj <3 gogo 1k rsFjasperBR disse:Fmz mano boa sorte ai ! gogo 1k de pesca em
zArthurnickz disse:Parabéns
Logo logo se ja ta com 1k!