Pack de Recursos #4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iTu3x

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 23, 2014
Cubos
0
sJDkzFC.gif

Olá galera, como sempre feito nos meses anteriores nesse tópico iremos disponibilizar mais um pack de recursos, parecido com aqueles "avatares free" que são feitos mensalmente.

Para a quarta edição desse projeto, trago para vocês os recursos dos designers: [member=yDudz], [member=BrunoAloka], [member=Yato], [member=Ayah] e [member=JLS2015], deixo aqui meu agradecimento a todos que colaboraram.

Neste pack contém:
  • Backgrounds
  • C4Ds
  • Lights
  • Nebulosas
  • Renders
  • Texturas
  • Flares
  • Stocks
Algumas prints do pack:
19a4d9314c0c43b1a2b06d9776ffaeb8.png

b14e50cfbf0641e6a1979c904efe958a.png

Para ter acesso ao pack, faça o download clicando no botão abaixo.

O pack tem 39.8MB
(não contém vírus)​

Espero que tenham gostado, caso tenham sugestões para novos recursos deixem nos comentários e até o próximo o/

Ai legal, vou baixar, pq deletei tudo oq eu tinha haha :p

iTu3x disse:
sJDkzFC.gif

Olá galera, como sempre feito nos meses anteriores nesse tópico iremos disponibilizar mais um pack de recursos, parecido com aqueles "avatares free" que são feitos mensalmente.

Para a quarta edição desse projeto, trago para vocês os recursos dos designers: [member=yDudz], [member=BrunoAloka], [member=Yato], [member=Ayah] e [member=JLS2015], deixo aqui meu agradecimento a todos que colaboraram.

Neste pack contém:
  • Backgrounds
  • C4Ds
  • Lights
  • Nebulosas
  • Renders
  • Texturas
  • Flares
  • Stocks
Algumas prints do pack:
19a4d9314c0c43b1a2b06d9776ffaeb8.png

b14e50cfbf0641e6a1979c904efe958a.png

Para ter acesso ao pack, faça o download clicando no botão abaixo.​
O pack tem 39.8MB
(não contém vírus)​

Espero que tenham gostado, caso tenham sugestões para novos recursos deixem nos comentários e até o próximo o/
Caso tenha uma próxima vez, upa no mediefire... esse mega é um pouco ruim

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar