[pack] renders com bg prontas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

hooligan8486

Razoavel
Entrou
Nov 20, 2014
Pontuação de reação
83
Cubos
0
ola friends fiz algumas renders com bg pra voces me disculpe pela marca d'agua na imagen mais preciso manter a autoria das criações
aproveitem

xu32dr8.jpg

TQ9gYX0.jpg

ulQ1QRI.jpg

8KuShQ8.jpg

lUOGLgb.png

XUnpzua.png

se não for pedir muito mantenhan a minha marca caso eventualmente queiram usar

isso não é render, e sim Stock ;) ficou ruim, sem qualidade nenhuma, impossível usar isso pra fazer algo, desculpe, não estou ofendendo,​
apenas estou dando uma critica para que você melhore mais nos seus trabalhos ^^​

usei efeito pra granular o bg e perdeu qualidade render s amigo de anime ^_^ ja vi designer daki fazer o mesmo não vo citar nick pra não ofender
criticas não fazem ninguem melhorar e sim desistir , apoio e que faz melhorar.

Pastor Metralhadora disse:
isso não é render, e sim Stock ;) ficou ruim, sem qualidade nenhuma, impossível usar isso pra fazer algo, desculpe, não estou ofendendo,​
apenas estou dando uma critica para que você melhore mais nos seus trabalhos ^^​
Falo tudo que eu ia falar mais 1 pouco.

@TOPIC: Em questão da marca da água é fácil tirar lekson, '='

hooligan8486 disse:
usei efeito pra granular o bg e perdeu qualidade render s amigo de anime ^_^ ja vi designer daki fazer o mesmo não vo citar nick pra não ofender
criticas não fazem ninguem melhorar e sim desistir , apoio e que faz melhorar.
a partir do momento que você aplica um BG na render, ela deixa de ser render e vira uma stock ;)

tente ser mais humilde tags in-forum costumão fazer isso

guidzn isso serve pra voce tambem não fique se achando so por que e vip

hooligan8486 disse:

guidzn isso server pra voce tambem não fique se achando so por que e vip
não tem nada a ver ser VIP ou não. meu nick é GuiDNZ ok.]

- Então se ele falar a verdade, ser honesto é dar criticas construtivas isso é fazer vc se desmotivar e deixar de ser humilde ? Cara olhe, isso são stock's, porém a um BG e uma Render então cara chega de mimimi, ele falou a verdade que tá ruim e tem que melhorar. 1 Bom designer aceita criticas se vc n aceita, sinto muito seu futuro.

Boa ideia, mas tente deixar a render mais "natural"

hooligan8486 disse:

guidzn isso serve pra voce tambem não fique se achando so por que e vip
Nada a ver mano -' ninguém se acha pq é vip no fórum

criticas são bem vindas quando não deixam de dar valor ao esforço do mesmo

evertonschuster disse:
viu isso ? o nome e humildade e reconhecimento de esforço
um bom designer notaria que não e perda de qualidade na imagen mais sim um efeito de granulação

n gostei '-'
Pastor Metralhadora disse:

GuiDNZ disse:
não tem nada a ver ser VIP ou não. meu nick é GuiDNZ ok.]

- Então se ele falar a verdade, ser honesto é dar criticas construtivas isso é fazer vc se desmotivar e deixar de ser humilde ? Cara olhe, isso são stock's, porém a um BG e uma Render então cara chega de mimimi, ele falou a verdade que tá ruim e tem que melhorar. 1 Bom designer aceita criticas se vc n aceita, sinto muito seu futuro.

criticas são bem vindas como a que o cara falo ''n gostei'' pronto precisa esculachar a imagen toda poh@ se toca

exemplo de critica construtiva :

Fraga disse:
Boa ideia, mas tente deixar a render mais "natural"
essa sim são criticas que podem se tornar ''construtivas''

agora como a que o designer citou acima não passam de ofensas embora ele mesmo não tenha notado

Em geral ta zuado .. da uns tratamento loko ae e tmb tenta usar umas C4D'S .. sim são stocks u.u

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar