Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara não sou muito fãn de anime , mais cara acho incrível os personagens .Pastor Metralhadora disse:
o Pack contem 100 renders de anime, porem nem uma foi eu que fiz u.u kkk, fiz esse pack pro meu uso, mais decidir compartilhar com vocês u.u
nossa mano seu avatar é muito daora poha adorei faria um do medina pra eu?Pastor Metralhadora disse:
o Pack contem 100 renders de anime, porem nem uma foi eu que fiz u.u kkk, fiz esse pack pro meu uso, mais decidir compartilhar com vocês u.u
Ele usa Photoshop CS6 claramente ;-;EduardoVOX disse:Boa , passa o programa que você usa ?
@First!
google.com.br "Download Photoshop cs6"EduardoVOX disse:Boa , passa o programa que você usa ?
@First!
eu também n gosto de anime :v kTheMextus disse:Cara não sou muito fãn de anime , mais cara acho incrível os personagens .
Vou baixar .
- Obrigado pelo pack !
não foi eu que fiz meu avatar.Nexus64 disse:nossa mano seu avatar é muito daora poha adorei faria um do medina pra eu?
quem sabe u.u :3Lovi disse:Boa, faz uma de stock :3
iJapaDaChina disse:Boa mas acho que não vou usar pra quem quiser vai ajudar.
wtf, você tem demência ? isso é um pack de render que eu coloquei pra download, caso você não saiba oque é isso, sinto muito, mais pare com dzn '-'hooligan8486 disse:esse e um tipo de serviço que não tem utildade nenhuma nem pra avatar serve
o/JoaoPvP disse:Tavu precissando vlw dlç
o/Mitchoei disse:Baixei u.u
uéGuiDNZ disse:eta, eu to fazendo a render, so que o curso e meio escroto aosoaskoaskpoas
vlw, mano, n conheço anime ;-; fiz esse pack pro meu uso, mais ai decidir compartilhar com os parsa xdCyber_Shoot disse:Woool
Gostei, ficaria melhor se falasse quais animes tem ai.
usa '-'zBanco1236 disse:Posso usar?
Enviado de meu MB511 usando o Tapatalk 2
As Renders não estão com BG! kakahooligan8486 disse:wtf render com bg ? vo nem zuar