[Papo Gamer] Erick_

Template errors

• Template public:message_macros: [E_USER_WARNING] Cannot call method isMemberOf on a non-object (NULL) (src/XF/Template/Templater.php:1267)
  • Template public:message_macros: [E_USER_WARNING] Cannot call method isMemberOf on a non-object (NULL) (src/XF/Template/Templater.php:1267)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ruxtreme

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 16, 2018
Pontuação de reação
1,936
Cubos
0
W1E6QUg.png

Salve rapaziada, bom hoje trago a vocês mais um papo gamer.
E o sortudo de hoje foi o jornalista @erick_ , então bora!

4qhj2Xe.png

Valeu meu mano Erick, por aceita e estar aqui conosco nesse trabalho, espero que todos curtam e se divirtam!

:D

d.png

9OtgeuP.png

Bom, aqui perguntarei sobre dados pessoais de Erick, vamos ver o que ele nos responde:

- Qual seu nome?

Erick: Erick Eduardo.

- Quantos anos você tem?
Erick: 18.

- Onde mora atualmente?

Erick: Santa Catarina (SC).

- Estuda, trabalha ou fica só em casa?

Erick: Trabalho.

- Namorando, solteiro, enrolado?

Erick: Namorando.

- Qual o seu estilo musical?

Erick: Eclético.

- Qual o seu artista favorito? Cantor (a), Atriz, Ator, Dançarino (a), ou algo do gênero.

Erick: Brennan Savage, Hollywood Undead, Terror Reid, Getter.

- Possui algum animal de estimação? Se sim, qual?

Erick: Sim, meu cachorro.

- Se você pudesse ter um super poder, qual seria?

Erick: Ser rico.

- O que mais lhe chama atenção na sua área? (Jornal)

Erick: Conhecimento.

- Caso fosse obrigatório você escolher uma outra área secundária para atuar, qual seria?

Erick: Gamer.
<3

Qual seu melhor amigo na CL?
Erick: Segredo.

ogJkh8H.png

pPc53dY.png

Nessa parte do papo, perguntarei sobre questões sobre o mundo gamer e etc... vamos lá!

Em que ano começou a jogar? Nos consoles, no PC, etc...
Erick: 2007.

Qual o primeiro jogo que jogou?
Erick: CS 1.6.

Qual o recorde de tempo que ficou jogando?
Erick: 3 dias.

Qual melhor jogo na sua opinião?
Erick: CSGO.

Qual pior jogo na sua opinião?
Erick: CSGO.

Qual o melhor jogo que lançou ,ou que vai lançar em 2019?
Erick: Fortnite.

Qual o jogo que marcou sua infância?

Qual o jogo com melhores gráficos na sua opinião?

Se pudesse montar um time para algum jogo, quem estaria, de secundário ou staff, com 5 pessoas, contando com você?
Erick: Eu, @CronnusS , @SclipBRs , @Ruxtreme e não sei quem

ogJkh8H.png

JjS9Get.png

Aqui perguntarei 2 itens e o participante responderá qual prefere:

Console ou PC?
Erick: PC.

GTA ou Minecraft?
Erick: GTA.

XBox ou PlayStation?

Erick: Nenhum.

FIFA ou PES?
Erick: Nenhum.

Dormir ou Jogar?
Erick: Jogar.

Verão ou Inverno?

Erick: Inverno.

Gamer ou Jornal?

Erick: Jornal.

Fortnite ou FreeFire?
Erick: FreeCorno rs.

ogJkh8H.png

OnUUxA7.png

Bom, aqui simplesmente em vez de eu perguntar para Erick, será ele que perguntará a mim, então vamos lá!

Erick: Por que você ainda não entrou pra equipe gamer?

- Ainda estou em preparação, gosto muito de testar meus conhecimentos em uma missão,
como a EDG por exemplo, assim que for a hora, entrarei para a Gamer e farei ótimos trabalhos.

Erick: O que você acha atualmente da área dos gamers?

- Acho bem legal e ao mesmo tempo difícil,
não como o jornal que podem fazer quaisquer tipos de notícias e etc...
Já nós da Gamer temos conteúdos específicos no caso os games,
mesmo sendo difícil, acho muito legal e desafiador.

Erick: De 0 a 10 para os secundários.

- Nota 9,0 , pois mesmo sendo pessoas incríveis e super responsáveis,
temos algumas pessoinhas que não são tão boas, mas mesmo assim todos apavoram :p

Erick: Quem você mais admira na craftlandia?

- As pessoas podem zoar, @xSayaka , pois é uma pessoa muito bondosa, me ajudou muito e me deu vários conselhos, e é claro meu primeiro vip na CL.
Obs: @SclipBRs é outra pessoa que me ajudou demais, então gosto muito dele também.

Erick: Qual seu objetivo aqui na craftlandia?

- Meu objetivo é deixar as pessoas felizes com o que sou, mostrando meus trabalhos e participando
do fórum e discord, assim me sinto renovado.

ogJkh8H.png

GY4SKk8.png

- Bom, terminamos mais um trabalho, no caso um Papo Gamer belíssimo com o Erick, oque tem a dizer sobre o papo que tivemos meu amigo?

Erick: Foi bom, diferenciado e visionário

O que eu posso melhorar em meus trabalhos:

Erick: Entrando pra equipe gamer

Oque gostaria de dizer, como mensagem final de nosso papo?
Erick: Falsidade não anda do meu lado

ogJkh8H.png

E bom esse foi nosso Papo Gamer com o mano Erick do jornal, espero que tenham gostado, tamo junto, é nois!

Banners: @Miitico e @Rainhah

idmhpqf.png

Gosta de nosso trabalho? Se interessa em participar? Venha conhecer a EDG,
para participar clique aqui.​

Última edição:

Muito obrigado mano :p

Ótimo papo, rux.

Muito obrigado mano tmj :D

Boa conversa!

Obrigado mano :p

Bom papo gamer.

Obrigado mano tmj :D

Me citou :p s2 rux
ótimo papo gamer

Vlw mana, tmj sempre :p s2

Muito curta as perguntas.

Blz itz da próxima tentarei fazer melhor.

Muito obrigado irmão, tmj sempre :D

Melhor doq encher linguiça né

Falo tudo kk

Obrigado mano :p

Tem que ser pra honrar

Sim, sempre né Erickzera kk tmj :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar