[Para descontrair] Origem de seu nickname!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tsutsuji

Razoavel
Banido
Entrou
Dez 7, 2015
Cubos
0
Bom, como podemos ver todos neste fórum tem um nick, pode ser diferente do servidor, mas enfim, digite nos comentários a origem do seu nick, por exemplo:
Meu nick é DragDaPeste
A origem dele é porque eu gosto de dragão, dai coloquei drag, da peste, pq eu sou do nordeste e minha tia so fala isso quando eu piso no pé dela.
Entendeu? :D
Enfim, vou colcoar a origem do meu:
Tsutsuij: Tsutsuji é uma flor japonesa, muito bonita por acaso, dai coloquei esse nome, sei lá, toma uma foto aí:
azalea_purple.jpg

O nick Tysav foi tirado de site de Skin, depois eu apenas acrescente o 'z' na por causa das contas na Staff.. Depois que eu sai coloquei meu nick como [member='SrTysav'], que me lembrava o nick do [member='SrGuTo']
O significado do nick Tysav, ai eu não sei ;-;

O meu é PatrickGod. Patrick(meu.nome) God(Deus) e é só issu.kk

Eu tava na área de trabalho pensando em um nick bom e aí eu vi lá " Internet Explorer " ai eu falei , vou usar logo esse Explore e ta aí kkkkkkkkkkkkkk

Cristopher1

Meu nome é Cristopher, já tinha um Cristopher registrado no servidor 1, só coloquei o 1 ;-;

O meu é o meu sobrenome :/ e escolhi 55 porque era o preço de uma coisa que eu queria comprar a 2 anos atras kkkk

ta ligado quando vc pensa assim qnd vai escolherum nick:
quero um nick gótico
começa com M
nome do meu pai começa com O
Daminha mãe com C
Do meu irmão com E
Dai fica MOCE
aí um nick tipo isso
eu ja fiz isso af

Theking - eu tinha muita sorte no minigame paint ball

2014- ano que comecei a jogar a craftlandia

gmja9 - Descubram :D