Parabéns BloodSP e DangerousPlay!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheZeta

Craftlandiano
Banido
Entrou
Dez 26, 2016
Cubos
0
Olá,
Amanhã os nossos Sub-Diretores [member=BloodSP] e [member=DangerousPlay] completam 1 ANO de Sub-Direção!
Queria parabeniza-los pelo ótimo trabalho que os dois dão à equipe. Sempre admirei os dois, são realmente dois ótimos sub-diretores.
Com toda a certeza do Mundo da qui à alguns dias eu quero ver a TAG dos dois azul escuro -q
Parabéns, continuem assim! \o/

BloodSP disse:
Valeu por tudo, vocês são a razão diária de eu continuar enfrentando meus problemas, tudo pra vocês ficarem melhor e terem uma convivência melhor por aqui.
Já foi 1, que venham 2.
Mito mito!@!@
Que venha 3 logo ashsahashhsa

BloodSP disse:
Valeu por tudo, vocês são a razão diária de eu continuar enfrentando meus problemas, tudo pra vocês ficarem melhor e terem uma convivência melhor por aqui.
Já foi 1, que venham 2.
Só falta fazer aniversario -q

Parabéns [member=BloodSP] (Cuequinha rosa) e Parabéns ao [member=DangerousPlay] Humilde demais o/

Agradeço por celebrar esta data a qual chegaste de forma repentina, isto com certeza motiva-nos a continuarmos. Espero estar aqui pelo tempo que for possível.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar