Parabéns CraftLandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

nathanpro10

Neutro
VIP
Entrou
Out 12, 2011
Cubos
0
Olá a todos,

Poucos de vocês devem me conhecer, não sou tão famoso porém sou um jogador antigo da Craftlandia.

Não criei este tópico para falar sobre mim e sim como diz o titulo do tópico tenho como objetivo falar em breves palavras sobre a competência e exclusividade desse grandioso servidor.

Acho que muitos como eu já tiveram experiência de jogar em outros servidores. Claro que muito desses servidores geralmente são "cópias" do estilo da Craftlandia, porém são servidores sem sucesso, servidores sem preparação e sem experiencia.

Em minha opnião não podemos julgar os servidores da Craftlandia como "o bom" ou como "o ruim", pois qualquer um pode ser bom ou ruim, mais nem todos podem ter um estilo próprio como esse, nem todos podem ser tão diferenciados, nem todos podem ter essa estrutura e seriedade no que faz. Craftlandia não é apenas um servidor, ela é "A Craftlandia", com um estilo próprio e cada vez mais impressionando com novidades e qualidade!

Parabéns Craftlandia que esse grandiosso servidor tenha muito mais conquistas como esse novo record de 3 mil jogadores e que tenha muito mais anos de história, e que esses 2 anos seja apenas um começo.

Att.
Nathan Soares

Parabéns Craftlandia.
Jogo a mais ou menos desde que lançou o minecraft 1.2.5 e, não sabia como criar uma conta no fórum ;-;
Bom, agora mudei de nome, ja sei qual os meus objetivos :)
E que a Craftlandia cresca muito mais!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar