Parabéns Kauangaming

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DangerousPlay

Craftlandiano
Entrou
Ago 9, 2012
Cubos
0
WwXOI8E.png

Hoje é um dia especial para o Coordenador [member=Kauangaming], o mesmo está completando seus 15 anos! ;)

Uma pessoa a qual tem uma índole e caráter únicos, disposta a aprender e a buscar novos conhecimentos. Conheci-o não ao acaso, sempre estava a me observar com admiração. Não obstante, ensinei a respeito de minhas filosofias as quais causaram admiração. Me alegra saber que não apenas observou as parábolas que lhe mostrei, mas tenta as colocar em prática. Além de me considerar um irmão, apesar de não ser de sua família. Considero muito por sua humildade.

Enfim, desejo-lhe tudo de bom, que lhe seja fácil o caminho da felicidade e que possa encontrar nele o sentido de sua vida. Parabéns ;)

Valeu irmão por tudo que aprendi com você te desejo o mesmo sucesso, se sabe que posso conta com você fico feliz por lembra desse dia tão feliz que foi meu aniversario não por ser apenas uma data é sim por ser um dos meu dias mais feliz espero sempre conta com você. <3

parabeins dangerous gaming -q aproveite o seu dia fofo, muita paz e felicidade pra ti <3
1.5 ainda é novinho qq

KauanGaming disse:
Valeu irmão por tudo que aprendi com você te desejo o mesmo sucesso, se sabe que posso conta com você fico feliz por lembra desse dia tão feliz que foi meu aniversario não por ser apenas uma data é sim por ser um dos meu dias mais feliz espero sempre conta com você. <3
Parabéns KauanGaming vou te dar um Cubo de presente :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar