Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sim eu pareco o rony , ah nao peraEdnezer disse:Sao reais esses boatos que tu e gordo na rl?
parabens nego, td de bom pra vc e mts gladiadores <3yBrennoXDD disse:OBG POR ME AMAREM <3
me doi ver alguem que nao consegue usar uma virgulaMoisesCo disse:sim eu pareco o rony , ah nao pera
masq fodaseEdnezer disse:parabens nego, td de bom pra vc e mts gladiadores <3
me doi ver alguem que nao consegue usar uma virgula
me falaram q vc de hack e o bichao, boatos reais?MoisesCo disse:masq fodase
valeu lelek, te espero no glad <3Ednezer disse:parabens nego, td de bom pra vc e mts gladiadores <3
me doi ver alguem que nao consegue usar uma virgula
era o brenno na minha conta dawhiadwojawdbiuhoijpEdnezer disse:me falaram q vc de hack e o bichao, boatos reais?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMoisesCo disse:sim eu pareco o rony , ah nao pera
n vai mais me ver em glad, fui aquele porque tava mo doentao em casa :CyBrennoXDD disse:valeu lelek, te espero no glad <3
mas ce e o bichao de hack ou n?MoisesCo disse:era o brenno na minha conta dawhiadwojawdbiuhoijp
denunciado.FireStars disse:Boa Sorte.
felizmente nao uso hack.Ednezer disse:n vai mais me ver em glad, fui aquele porque tava mo doentao em casa :C
mas ce e o bichao de hack ou n?
po entao mentiram pra mim :CMoisesCo disse:denunciado.
felizmente nao uso hack.