Parabéns Titikheir

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EndeerZ

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 29, 2013
Cubos
0
Hoje o nosso grande player [Member=TitikhRei] faz seu aniversário se não me engano ele fala 14 anos,e que deus abençoe ele para ele falar menos pois ele fala MT :c.
Parabéns FaladorRei :D.
Obs : Titikheir owna poha!!!!!!

Obs2:[member=iNC] Partiu criar ttk em todos Svs.

Vo escreve a msm coisa no topic do nc... Valeu endeer, mais fiz 18anos,e já to com 5 minas aqui, fazendo uma balada particular :)

So os tarados entenderam....

So o endeer e o iNC Podem criar um topico assim,pois sao as pessoas mais proximas aqui no craftlandia e q eu dei permissao ahusuhauhhusuhahushuauh indo ACORDA todos da vizinhança agr com meus grito loko

Parabens titik ainda lembro de quando tu e o NC5010 roubaram meu mob quintuplo beijos na bunda e abraço att.; riootuk

TitikhRei disse:
Vo escreve a msm coisa no topic do nc... Valeu endeer, mais fiz 18anos,e já to com 5 minas aqui, fazendo uma balada particular :)

So os tarados entenderam....

So o endeer e o iNC Podem criar um topico assim,pois sao as pessoas mais proximas aqui no craftlandia e q eu dei permissao ahusuhauhhusuhahushuauh indo ACORDA todos da vizinhança agr com meus grito loko

TitikhRei disse:
Relaxa Maagnata, tenho planos para o zLH > :) ( ameaça ) .
Grande titik sempre zoeiro e sempre mantendo a ordem grande homem grande homem.
Ja pode casar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar