Parando de jogar / Explicação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NovaYork

Bom
VIP
Entrou
Dez 4, 2015
Cubos
0
Salve seus viado tudo blz? Então eu to parando de jogar definitivamente ou não, mas pra quem sabe eu jogava no Fênix e minha conta agora esta com um parça meu que sempre me ajudou o Brayan. Aham pdpa ai vai um salve pros tio que sempre me ajudou ai na CL ;-;

[member=D4nDe] Desculpa por flodar seu Skype, é nós.

A sla não vou mandar salve mas eu to parando tbm pq gosto de uma mina e eu vou pegar um PC melhor então vou jogar coisas melhor além de minicrafiti laala´la´e a mina que eu gosto é essa e sim o olho dela é pft e talz e eu tenho chance com ela :3

A então é isso eu to com sono flw's ai é noix, lembrase seja um monstro na academia

vOCe é tão retardado , que pega a foto da mina que gosta , e posta -.- , se algo acontecer com ela (É SUA CULPA) voce vai ser o CULPADO

zFlash disse:
vOCe é tão retardado , que pega a foto da mina que gosta , e posta -.- , se algo acontecer com ela (É SUA CULPA) voce vai ser o CULPADO
vdd eu sou mt retardado, foto não é nada mesmo

Beanchi disse:

AIPTUTF.png

OMG que Retardado '-', Vai parar de jogar por causa de uma mina kkkkkkk, Eu namoro e jogo ; - ; q duente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar