#Parando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NovatoNosGame

Neutro
Banido
Entrou
Dez 13, 2013
Cubos
0
Parando de jogar akie , alguém entrou na minha conta e trocou minha senha , o pin eu deixei no outro pc , só q formataram o pc , aí tipo agora tenho que comprar vip pra conseguir a conta devolta , legal né :v ?

é foda :v eu tava indo pvp deboa , aí tinha um kra reclamando d+++ falando q eu era hacker , aí ele me xingo mandei tirar ele do clan tiraram , agora ele deve ter feito isso comigo , :V

por ter perdido conta :v ?

#edit: to feliz pq n vou mais comprar vip nessa bosta :v nãum gastar dinheiru \o/

se alguém puder me levar pra um servidor e me dar uns itens pra eu começar lá , agradeço :/ qualquer servidor , menos classic , classic tem rask d++

EDIT: ou se puderem me dar uma conta com 300 de pesca ou 600 e.e ou 200/280 que era a minha ;'c

ngm me da uns itens em algum servidor ;/ ban di pobri sahushauhau

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Alguém me da uns itens :'/ ?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar