PARAR OU NÃO?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SrMariola

Neutro
VIP
Entrou
Jan 22, 2018
Cubos
0
Bom... desdo meu primeiro dia no Destiny, eu estava focando em comprar 1 mob de blaze né... pesquei muito, farmei muito, ai pá... comprei meu mob de blaze, porem, minha net aqui é um LIXO e não consigo farmar no meu mob de blaze '-'
pelo motivo q a net trava e a vara quebra... moro no interior, a unica net q pega nessa "!@#$% é essa então né...

Estou sériamente pensando em parar de jogar no Destiny, oque vcs acham? me deem motivações ;-;

se for parar, eu posso cuidar mt bem do seu mob amigo.. Mas o destiny é um dos melhores servidores atualmente, se for p parar no destiny e começar em outro servidor nao vale muito a pena kkk

Samuel2014 disse:
Joga no Mini Games com nois aushduahd
bom... precisa de 1 net muito boa? kkkkk
yGustavin157 disse:
se for parar, eu posso cuidar mt bem do seu mob amigo.. Mas o destiny é um dos melhores servidores atualmente, se for p parar no destiny e começar em outro servidor nao vale muito a pena kkk
então mano... eu tava pensando em migrar pra outro sv... porem a cl não quer lançar server novo, vou esperar né kkk
zMiticoz disse:
para não man shuhashuas
ta osso </3

Eu recomendaria você não parar, mas se estiver com problemas ou cansado de jogar, eu recomendaria dar um tempo e depois voltar quando bater um ânimo

FefeWand disse:
então mano... eu tava pensando em migrar pra outro sv... porem a cl não quer lançar server novo, vou esperar né kkk
uma boa escolha é esperar o factions lançar, mas até ser lançado tem tempo kkkkkkk

Para não mano, oxi larga acc vipada, cheia de coisa, isso e um pecado kk, não para não!

Já que tu n pode usá-lo alugue para alguém e já era

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk

Acho q vc deveria se mudar para a Coreia do Sul, lá eles tem a melhor internet domundo, fica a dica ;D

Eu tinha esse mesmo problema em cerca de 2013. Espero que sua vontade de jogar ultrapasse sua vontade de parar por causa da net.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar