Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!deu pra abrir a print nao mano ?ByPoinT disse:n entendi ;---;
Ele foi preso no Servidor Eclipse e para reduzir a pena é preciso minerar Obsidian com picareta de pedra ;-,n entendi ;---;
aaaaah é uma prisão kkkk agr entendi pq da obsidianLeandroS4RR31 disse:deu pra abrir a print nao mano ?
ne filhao, so me dar um pc novo que melhora.CubeMachine disse:Vai ser meio dificil a 28 fps
Mais enfim , boa sorte man![]()
ne filhao, so me dar um pc novo que melhora.CubeMachine disse:Vai ser meio dificil a 28 fps
Mais enfim , boa sorte man![]()
ele foi preso no eclipse vai ter que minera obzidianaiWasmachineXDD disse:nao entnedi
Kkkkkkkkkkk, fiquei 30 MINUTOS layLockXDD disse:kk pjl
Vai kkkkkkk.Legiado Gamer disse:a liberdade vai cantar
Legiado Gamer disse:a liberdade vai cantar
Isso aí mano, valeu por explicar o cara aí :3xTimeR disse:Ele foi preso no Servidor Eclipse e para reduzir a pena é preciso minerar Obsidian com picareta de pedra ;-,
Só os 157 kkkkkkkkkk.Migunferox disse:So os criminosos
Sai, Deus é mais, vai morrer pra lá Zika kkkkk.Ruztec disse:Sai, Deus é mais, vai morrer pra lá zika
Se tu conseguir quebrar uma obsidian você é o cara!! Os cara não deixa nem a pau hauahauahaua
Kkkkk, é sim, 30 MINUTOS.RodrigoXD disse:Slk , bem melhor epserar mesmo [emoji14] xd
Muito Mano.D4mm disse:Kkkkkj esse eclipse ê engraçado
Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk
Kkkkkkk, vô demorar uma vida. KkkkkkZuWay disse:Kkk mds vai demora um pouco kk
Enviado de meu TR71 usando Tapatalk
Nem consegui kkk, melhor esperar o tempo mesmo kkkk.Otosaka disse:Mds vai ter que quebrar muito oh '-'