Passo 3 horas editando o bagui e fica todo preto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Sabonete Cheiroso

Excelente
Entrou
Abr 14, 2015
Cubos
0
mds man desde 8 da manha ontem gravei 1hora de pvp ne um server ai ai tava editando o video beleza ficou top ai eu salvei e cortei uma parte depois adicionei ok, ai fui botar efeitos no sony vegas nao dei deixei sem, quando fui renderizar ficou tudo preto e antes de renderizar nao tava, ai quando vo ver arquivo tudo preto ;-; mds man tava ficando daorinha pra começo de inicio af era um video top que ia postar pvp montage, e nem vo fazer mais nada hoje daqui a pouco tenho aula de kung-fu e vo ficar sem tempo kkkkkkkkkk agora tentar outro dia
PvP Montage Fail

ZaaacK disse:
tipo tava fazendo meu primeiro pvp montage mas essas 3 horas foi feita com cuidado e pegando melhores combos

yVinilMonstro disse:
imagino a raiva
'-' agora fiquei refletindo se faço dinovo porque quero crescer meu canal ou entao deixo isso pra la e faço outro dia posto so um x1 ou pvp no server mesmo, porque pvp montage é muito mas foda mas esse que fiz é um iniciante quando eu tiver um pc melhor e aprender mais ai sim posso fazer epicos com mods...

Caique Blue disse:
mds man desde 8 da manha ontem gravei 1hora de pvp ne um server ai ai tava editando o video beleza ficou top ai eu salvei e cortei uma parte depois adicionei ok, ai fui botar efeitos no sony vegas nao dei deixei sem, quando fui renderizar ficou tudo preto e antes de renderizar nao tava, ai quando vo ver arquivo tudo preto ;-; mds man tava ficando daorinha pra começo de inicio af era um video top que ia postar pvp montage, e nem vo fazer mais nada hoje daqui a pouco tenho aula de kung-fu e vo ficar sem tempo kkkkkkkkkk agora tentar outro dia
PvP Montage Fail
Slk, se deve tá gritando agora =/

Pena..

Você deve ter renderizado em um formato que o windows não reconheceu. Ou então na hora de renderizar, não selecionou toda a edição apertando as teclas (ctrl+a).

Bjos.

Estrafolis disse:
Slk, se deve tá gritando agora =/

Pena..
kkkk mas sla o server nao é tao bom assim mas o mesmo mapa la mas eu jogando la era mt bom a 30 fps mas ficou bom o video kk coitado de mim o esforço vei ;-;

SLEEPP disse:
Você deve ter renderizado em um formato que o windows não reconheceu. Ou então na hora de renderizar, não selecionou toda a edição apertando as teclas (ctrl+a).

Bjos.
bem isso mas dps fiz ctrl a e mesmo assim continuou tudo preto e renderizei no windows media video 720hd 60hp mas to com windows 10 n sei se é isso

cmg acontece quando uso cinema 4d, fico horas arrumando o cenário e montando os personagens (ainda tenho o péssimo costume de salvar só na hr q vou parar de mexer) ai ele crasha e tenho q recomeçar ;-;

Slk velho, eu descontava a raiva mandando muito money prum tal de RafaklbVR que joga no Region 2.0, ótima terapia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar