PC Gamer muito barato é confiável?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Avonts

Razoavel
Entrou
Mai 29, 2016
Cubos
0
Eu vim criar este tópico pra alertar sobre os preços baratos e caros do PC Gamer.​
Você mesmo pode fazer um PC Gamer com um tutorial no YOUTUBE, ou pode simplesmente comprar um SSD e adicionar no seu PC, que ele terá velocidade impecável, mas não adianta se sua placa mãe for ruim.​
Você pode comprar 2 caixinha de gb que vai dar 8gb pq é caro demais e montar o pc, quando tiver dinheiro tu pode comprar mais 2 que vai dar 16gb e vai dar MELHOR ainda.​
E quanto ao gabinete, é só enfeite, tu pode comprar aqueles gabinete barato de pobre que não vai dar diferença, apenas estética.​
Pras crianças: GABINETE (seu pczinho) ESTÉTICA (aparência)
É só comprar os ''ingredientes'' do pc e ver o tutorial e pá, seu pc gamer está pronto.​
Mas PC Gamer só é gamer por causa de sua placa de video, placa mãe e o SSD​
E QUANDO FOR FAZER O PC TEM QUE COLOCAR O VENTILADORZIN pra não esquentar pq é muito rápido e esquenta rápido, mas tu pode colocar dentro sem nenhum negocio fechado, tudo mostrando, pq vem vento mais rápido e tu coloca um ventiladorzin no lado e não esquenta muito, se tu tiver perto da janela melhor ainda que vai vim mais vento.​
Alguns tutoriais:​
https://www.youtube.com/watch?v=_I19qNaKpp0​
E algumas peças que talvez você se interesse pra colocar no lugar das peças acima, não precisa ser igual.​
Ele mostra como fica ao jogar com os pc's​
https://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_688601023&feature=iv&src_vid=_I19qNaKpp0&v=vskZnRHxZM4​
Se quiser um barato, é so pegar a 2, to com preguiça de achar o minuto de video.​

caso não tenha entendido, comente o q n entendeu c:​
ALERTANDO QUE VOCÊ PODE GANHAR MUITO DINHEIRO FAZENDO E VENDENDO PC GAMER!

ochi man esse pc gamer pode ser uma versão do ano passado poriso que pode ta barato

Perciv disse:
ochi man esse pc gamer pode ser uma versão do ano passado poriso que pode ta barato
Mas cara é impossivel um pc ser 900, 1000 reais, pq uma placa de video é 1200 e se for boa pode ir até 1900
e pra comprar peças do pc é mais fácil, pq existe pc de 5mil reais e todas as peças boas no total fica entre 1650 a 3000

Nem todos os baratos são confiáveis.. mas tem uns que vale a pena, mas é difícil escolher o certo

Não é completamente assim amigo,
vários jogos também dependem de uma placa de vídeo, entre outras coisas,
Bom tutorial

David GPS disse:
Nem todos os baratos são confiáveis.. mas tem uns que vale a pena, mas é difícil escolher o certo
Sim, a pessoa pega o preço que comprou todas as peças e vende pelo mesmo preço e da uns 1400 reais

eu já fiz um pc gamer bom que só que vendi por 1540 pq deu tudo isso de peça, tirando o gabinete que peguei.
Strikeer disse:
Não é completamente assim amigo,
vários jogos também dependem de uma placa de vídeo, entre outras coisas,
Bom tutorial
Sim eu sei, principalmente jogos como GTA V, Dying Light, etc esses jogos de gráfico pesado precisam de placa de video

O meu notebook custou 3000 mil reais e é bom, mais muito barato não é bom não..

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

acho q vc até pode ver esses videos eu tbm ja vi mt , mas acho q isso n vai durar mt, n tem garantia, e pode ser q vc searrependa quanto aos fps do jogo

Se souber escolher man...

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Alguns são baratos man, mas os baratos saí caro dps ksksk, melhor comprar um caro logo.

Recomendo vc comprar um caro logo em men!​
barato não é bom não...​

E melhor vc comprar um caro man por que um mais barato não é muito confiavel não!​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar