PC LIGA MAS NÃO DA IMAGEM NEM BIPA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iThamR

Excelente
Entrou
Mai 7, 2016
Cubos
0
Boa madrugada rapaziada..

Eu comprei um pc novo etc... mas ai pa to de boa configurando os graficos da placa de video... ai botei na maxima.. 1600x1200 (acho)

Com isso, foi normalmente no monitor etc.. ai desliguei o pc, fui almoçar né.. E quando liguei novamente, o pc não deu imagem

Fui testar na TV com HDMI e foi, normalmente, e ai mudei a configuração do pc para 800x600, foi normalmente na TV... mas ai desliguei

o PC, e liguei novamente na TV, e deu o mesmo problema com o monitor, não dava mais imagem.. ai testei na minha outra tv, não deu

imagem, testei no monitor também não deu... isso tudo pq mudei resolução da placa de video.

Bom, ai fui abrir o pczão né, e fui ver q ele não da nem mais Bip.. O pc liga, o mouse também, mas o teclado não..

Queria saber oque poderia ser... tecnicos on? rs

Sera que não pode ser algum drive de video com problema ou algo do tipo ?

EllsKan disse:
Sera que não pode ser algum drive de video com problema ou algo do tipo ?
Não entendo nada sobre pc kkk, mas acho q não é isso não.. tava funcionando normalmente.

Possivelmente deu algum erro com seu driver de vídeo ou placa de vídeo mano, ou algum cabo de vídeo do seu monitor esteja desconectado.

LucasCreed disse:
Possivelmente deu algum erro com seu driver de vídeo ou placa de vídeo mano, ou algum cabo de vídeo do seu monitor esteja desconectado.
E a solução? apskpsakps

iMinn3y disse:
Tem certeza que os cabos estão perfeitamente conectados?
Sim amigo

iThamR disse:
Não entendo nada sobre pc kkk, mas acho q não é isso não.. tava funcionando normalmente
Para seu caso que não entende muito, o melhor seria levar para uma assistência. Já adiantando, não é problema com driver e nem com a troca de resolução.

Fernando Brasil disse:
Para seu caso que não entende muito, o melhor seria levar para uma assistência. Já adiantando, não é problema com driver e nem com a troca de resolução.
Oq poderia ser amigo?

PiuWes disse:
As vezes, isso é o HD do seu CPU
Nao, se fosse problema de HD, geraria um erro na tela e não somente tela preta.
iThamR disse:
Oq poderia ser amigo?
Se tiver habilidade, e coragem. Retira sua placa de vídeo e memoria ram, pega uma borracha de escola, e passe na parte brilhante(onde encaixa na placa mae), depois encaixe de volta
*PARA FAZER ISSO FIQUE DESCALÇO PARA EVITAR A ENERGIA ESTÁTICA E DANIFICAR OS COMPONENTES.
VampGamer disse:
Vai ter q acessar boot na maioria F12 OU F2
ai vai mexeu em algum configuracao
Se tivesse bipando e dando video, funcionaria. Mas o problema é outro

Fernando Brasil disse:
Nao, se fosse problema de HD, geraria um erro na tela e não somente tela preta.

Se tiver habilidade, e coragem. Retira sua placa de vídeo e memoria ram, pega uma borracha de escola, e passe na parte brilhante(onde encaixa na placa mae), depois encaixe de volta
*PARA FAZER ISSO FIQUE DESCALÇO PARA EVITAR A ENERGIA ESTÁTICA E DANIFICAR OS COMPONENTES.

Se tivesse bipando e dando video, funcionaria. Mas o problema é outro
Vou fazer isso, qqrl coisa te chamo amg, vlwwww

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar