NemMcz disse:
Uso um Processador AMD Athlon 64 X2 270 (2CPU) 3,4 ghz.
Placa mãe ASRock N68-S3 FX.
Memoria Corsair 4GB 1600MHz.
Uso a placa de video citada acima.
HD básico 500GB.
Mesma Fonte citada a cima.
Tive PC´s melhores com configurações muito acima disso, não gosto de indicar lojas pois gosto de montar meu próprio PC, se você tiver condições para comprar em uma loja mais especializada e sempre melhor pois vem com garantia de qualidade. Meu PC e mais pra trabalho e para uso familiar, mas consigo deixar 2 Minecraft aberto 24 horas por dia com um FPS razoável.
Também entendo o porque que você estranhar essa configuração sem nenhum componente da Intel ou de grande valor, mas realizei testes antes de montar meu PC, e posso te garantir que componentes da AMD também pode ser usado para PC.
Ta cara, mas ainda desconheço a vga, e você usa uma fonte de 400GB?!?!? achava que fontes eram responsaveis por energia, não armazenamento. Enfim... Vou deixar questionar se você sabe ou não algo sobre o assunto.
E assim, em nenhum momento eu questiono aqui desconhecer de plataformas amd, ou sobre seu desempenho em jogos. Afinal tbm estou precisando de um pc novo e pretendia usar amd, mas parti para o lado intel por questoes de consumo e desempenho e plataforma mais nova.
Emanueli silva disse:
pessoas to afim de comprar um pc pq o meu ta uma bosta do tendo que usar o do meu tio
qual pc eu compro e qual as configurações melhores mais a o mesmo tempo barato ??
Caso queira comprar um pc já montado existem várias lojas que vendem pc's já configurados, ou que você mesmo pode configuralo. Segue:
Pichau, Terabyte, StudioPC, $hipart **ops Chipart. Enfim.
Caso prefira por comprar e montar. Sugiro o Seguinte.
Pentium g3220 (200 - 220 R$)
Asus H81M-H, ou alguma outra com o chipset h81 (190 - 240 R$) tbm existe as B85 um pouco mais caro.
4gb Ram (A memôria pode ser de mais de 1600Mhz, mas não trabalhara acima dessa frequencia pois o chipset da placa mãe não permite) Preço 180 - 220 r$
Fonte: Cx 430 (tbm existem outras na faixa de preço) 190 - 220 R$
HD vai conforme você precisa, ou pode usar o que você já tem ai, já que disse ter outro pc.
VGA: GTX 650, GTX 650ti, GTX 750, GTX 750ti, R7 260, R7 260x, R7 265 (pode escolher, variáveis de preço de 350 - 650 R$ em média)
O gabinete você escolhe ai.
Preço médio caso escolha a gtx 650 é de 1600 - 1700 ( já incluso gabinete de 150 - 200 r$ + HD de 500gb [200-230 Dilmas] ) é lógico, pode ficar mais caro caso escolha uma vga mais potênte alguma peça mais high end e tal , mas com isso ae e a 650 já roda mine de boas. Até um bf4 no Low-médio em Fhd. Boa sorte.
Lojas: Pichau, Terabyte, kabum, balão da informática, waz, londritech, guerra digital.