PC novo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zKamel

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 11, 2016
Cubos
0
recentemente comprei um computador novo, so que este computador e tipo um celular, eu tentei baixar minecraft pelo pc, mas não deu, queria saber se tem alguma forma...

Especifique melhor, poís PC NOVO não tem como dar problemas com, MINECRAFT pois roda em um desempenho melhor pois o processador é mais novo.

ahmad14 disse:
meu computador é tipo um celular ele tem play store e da pa mecher no forum com shoutbox quando eu aperto em cima do download da craftlandia eu abro o arquivo so que ele abre num editor de texto tipo, o word e queria saber se tem como ter um jeito, vou te mostrar uma print como é:

http://m.imgur.com/aDcWurn
Qual é seu Sistema Operacional?

[background=#181818]Especifique melhor, poís PC NOVO não tem como dar problemas com, MINECRAFT pois roda em um desempenho melhor pois o processador é mais novo.[/background]

esse computador so vem com monitor e teclado e mouse a caixa não

Cara , você comprou um all in one com Android ele não será capaz de rodar o Minecraft com esse sistema operacional. Apenas o Minecraft PE

ahmad14 disse:
meu computador é tipo um celular ele tem play store e da pa mecher no forum com shoutbox quando eu aperto em cima do download da craftlandia eu abro o arquivo so que ele abre num editor de texto tipo, o word e queria saber se tem como ter um jeito, vou te mostrar uma print como é:

http://m.imgur.com/aDcWurn
é android, não tem como

ahmad14 disse:
Esse seu PC é realmente como um celular ele está com um Android (4.4.4) então ele só vai rodar o Minecraft PE , talvez o processador tenha suporte para Windows ai tu leva para um técnico formatar

Esse seu PC é realmente como um celular ele está com um Android (4.4.4) então ele só vai rodar o Minecraft PE , talvez o processador tenha suporte para Windows ai tu leva para um técnico formatar
ah, obrigado ... então e isso valeu
é chromebook ?
como vou saber?
é chromebook ?
como vou saber?
é chromebook ?
como vou saber?
é chromebook ?
como vou saber?
é chromebook ?
como vou saber?
é chromebook ?