manda foto do teu pc pra eu ver qual é a procedência pra ter uma ideia como ajudar.ahmad14 disse:ah, obrigado ... então e isso valeu
como vou saber?
como vou saber?
como vou saber?
como vou saber?
como vou saber?
como vou saber?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!manda foto do teu pc pra eu ver qual é a procedência pra ter uma ideia como ajudar.ahmad14 disse:ah, obrigado ... então e isso valeu
como vou saber?
como vou saber?
como vou saber?
como vou saber?
como vou saber?
como vou saber?
foto do pc ? pra eu tirar uma?manda foto do teu pc pra eu ver qual é a procedência pra ter uma ideia como ajudar.
Isso Costuma Dar No Windows 10 Se Fosse Isso eu ate sabia arrumarahmad14 disse:
Isso não seria um tablet não?ahmad14 disse:esse computador so vem com monitor e teclado e mouse a caixa não
não, eu olhei atras do computador pra ver o nome e se chama positivo urion joga no google pra vc ver como é´éśte computaodrIsso não seria um tablet não?
Referente ao seu problema, só funcionará Minecraft PE.
Não há o que se fazer, pois seu Sistema Operacional é Android.ahmad14 disse:não, eu olhei atras do computador pra ver o nome e se chama positivo urion joga no google pra vc ver como é´éśte computaodr
ahh :/Não há o que se fazer, pois seu Sistema Operacional é Android.
ele é´´úḿ´ćéĺúĺáŕ´ḿáńó´'-'Não entendi, como assim o Pc é como um Celular?
ja esolvi dx kkcara q pc é este man nunca vi pc assim kkkk se vai ter q comprar outro dev ter comprado errado parceiro '-'