Pc novo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Requisitos minimos GTA V
O
sistema operacional deve ser 64 bits, tais como: Windows 8.1 64 Bit
Windows 8 64 Bit

Windows 7 64 Bit Service Pack 1
Windows Vista 64 Bit Service Pack 2
Processador: Intel Core 2 Quad CPU Q6600 de 2.40GHz ou AMD Phenom 9850 Quad-Core Processor de @ 2.5GHz
Memória RAM: 4 GB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 9800 GT 1GB ou AMD Radeon HD 4870 1GB
Placa de som: DirectX 10
Armazenamento: 65 GB de espaço livre em HD (ou SSD)

Requisitos minimos Bf1

Sistema Operacional: Windows 7 / 8.1 / 10 (64-bits) Processador: Core i5-6600K / AMD FX-6350 ou superior Memória: 8 GB de RAM Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 2GB/ AMD Radeon HD 7850 ou superior DirectX: 11.0 ou superior, compatível com a placa de vídeo Internet: 512KBPS ou superior Armazenamento: 50 GB de espaço disponível

Mano seguinte

o PC deve rodar gta no ULTRA em 30~40 de fps .

Eu comprei meu pc dia 1 na loja da shop info , vou te mandar o endereço,

Chego em 7 dias muito rapido com um otimo suporte ,

Esse pc eh o msm preço soh que mt melhor do que vc mostra da pichau : http://www.shopinfo.com.br/product/gamer/1182439/computador-neologic-moba-box-i56400-8gb-1tb-gtx-1050ti-nli64608

O pc que vc mandou q eh esse -> http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-6100-rx-460-4gb-8gb-hd-1tb-java-amarelo eu dou nota 6 por a placa de video ser ruim . compra essa da shopinfo que eh o msm q o meu .
No BF1 no ULTRA nao de nem rodar no seu PC , roda em 20 de fps o seu no BF1 no ULTRA e no grafico BAIXO deve rodar 40~50 de fps

Compre esse meu pc que eu te mandei da shop info que eu jogo BF1 e roda 70 de fps no ULTRA e no gta roda 100 de fps no ULTRA

Pra tu saber se roda gta V procura no google ''requisitos minimos/recomendados para rodar gta V''

Monte seu próprio PC, recomendo isso.
Vai rodar sim, porém nas qualidades baixas

- Vai rodar Battlefield 1 nas configurações mínimas a cerca de 20/30 Fps.
- Vai rodar Gta v nas configurações médias a cerca de 30/40 Fps.

Não recomendo comprar este pc, recomendo procurar mais opções.

Roda, mas vai rodar com um pouco de lag, tente procurar alguma promoção de computadores em alguma loja e tente montar um melhor por um preço baixo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar