O que fazer com um pc que roda minecraft a 17 fps? [emoji19] [emoji23]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu dropo muito mlk que roda a mais de 400 fps, e eu em 20 dps…15 fps é bomba :x
Nois man kkkSphax84 disse:Jogar, assim como eu que rodo a 15 fps :~ç
Estou juntando dinheiro pra comprar 1 potente[emoji4]FR4PS disse:vai modificando as sua peças aos poukos ate pelo menso ele chegar o um pc razoevel![]()
Estou juntando dinheiro pra um melhor ^^iDarkZero disse:Tente procurar uma placa de video para seu pc ou ajunte dinheiro pra comprar um melhor![]()
Vou gastar quanto ?zGotz disse:Troca processador,placa mãe e poem uma placa de vídeo
Estou juntando dinheiro pra um melhor ^^
Vou gastar quanto ?
Ah, vou juntar para comprar um novo na rocketz ou chip art?zGotz disse:Olha,se quiser que rode 200-600 fps,em torno de 500 - 1500 $
Nem macumba resolve ķkkkkkkkzSimon disse:Taca farofa, sangue de galinha, e bota vela ora fazer macumba kkkkkkkkkkkkk -q
Não mesmo , eu nunca te passei meu número '=' [emoji23]zNweel disse:n ligo pra vc
Ah, vou juntar para comprar um novo na rocketz ou chip art?
Nem macumba resolve ķkkkkkkk
Não mesmo , eu nunca te passei meu número '=' [emoji23]