PC trava de noite

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CapiraXD

Neutro
VIP
Entrou
Jun 2, 2017
Cubos
0
Quase todos os dias que estou upando de noite, quando acordo de manhã, o pc esta travado e o horário tb.Ontem quando acodei eram "5:20" e hoje era "2:15" e também só consigo mexer o mouse, não consigo clicar em nada.Ha unica maneira de soluciona eh desligando e ligando o notebook no botao. sei que nao eh um erro especifico mas como proceder?Aqui estão os prints do cpu e da memoria enquanto estou upando:
https://imgur.com/a/E1iyY

Tem pc, que não aguenta ficar o tempo todo ligado, por quase da memoria.
Tentar botar uma memoria boa

Bobzin disse:
atualize os drivers, faça uma limpeza, espero ter ajudado.
xStrikeRETURNS disse:
Acho que só precisa atualizar os drives
iWasmachineXDD disse:
atualiza os drivers do seu pc com o DriverBooster
O problema nao está nos drivers. Pois se fosse problema aparecia quando estivesse usando o computador.

Dezi disse:
Tem pc, que não aguenta ficar o tempo todo ligado, por quase da memoria.
Tentar botar uma memoria boa
Nunca ouvi falar em computador que não "aguenta" ficar ligado o tempo todo. Na verdade não existe isso.

CapiraXD disse:
Quase todos os dias que estou upando de noite, quando acordo de manhã, o pc esta travado e o horário tb.Ontem quando acodei eram "5:20" e hoje era "2:15" e também só consigo mexer o mouse, não consigo clicar em nada.Ha unica maneira de soluciona eh desligando e ligando o notebook no botao. sei que nao eh um erro especifico mas como proceder?
O problema só acontece de noite? Ja aconteceu alguma vez de tarde? Seu computador esquenta quando está jogando ?
*Abre o minecraft vai onde costuma deixar upando e depois abre o gerenciador de tarefas(abra a aba onde tem o uso de CPU e Memoria) e anexe uma print

Fernando Brasil disse:
O problema nao está nos drivers. Pois se fosse problema aparecia quando estivesse usando o computador.

Nunca ouvi falar em computador que não "aguenta" ficar ligado o tempo todo. Na verdade não existe isso.

O problema só acontece de noite? Ja aconteceu alguma vez de tarde? Seu computador esquenta quando está jogando ?
*Abre o minecraft vai onde costuma deixar upando e depois abre o gerenciador de tarefas(abra a aba onde tem o uso de CPU e Memoria) e anexe uma print
restaura a versão anterior do windows, xD .

Fernando Brasil disse:

Sim, só de noite.Acho que esquenta sim. aqui estao os prints:

https://imgur.com/a/E1iyY

Fernando Brasil disse:
Perfeito, Memory Crash ou CPU crash, o que queria saber o quanto esquenta? NORMAL ou MUITO ?
qual é a diferença de normal e muito?

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

CapiraXD disse:
qual é a diferença de normal e muito?

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Todo computador esquenta... Como eu posso definir... Quando seu computador está na area de trabalho sem nada aberto a quando esta processando dados(jogando), ele tem outra temperatura, agora voce precisa colocar a mao e sentir , se essa diferença é muito grande.
Faz quanto tempo que nao limpa o notebook ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar