TheBestSilver Craftlandiano Construção VIP Entrou Jan 6, 2016 Mensagens 1,713 Cubos 0 Fev 17, 2020 #1 • Pedido: Avatar • Tema: Peeta Mellark (Jogos Vorazes) • Dimensões: 192x343 • Stock: aqui • Link do seu último pedido: aqui • Pedido: Banner.GIF • Texto: TheBestSilver
• Pedido: Avatar • Tema: Peeta Mellark (Jogos Vorazes) • Dimensões: 192x343 • Stock: aqui • Link do seu último pedido: aqui • Pedido: Banner.GIF • Texto: TheBestSilver
T R I I F E Craftlandiano VIP Entrou Set 2, 2015 Mensagens 2,877 Cubos 0 Fev 19, 2020 #2 Espero que goste ^^
Gameplay912 Guerreiro VIP Entrou Mai 5, 2017 Mensagens 29,069 Cubos 0 Fev 19, 2020 #3 Eu não sei fazer em formato .gif, mas fiz uns pro cê, ;-; Spoiler Coloquei uma "fenix" por causa do filme hehe[/spoiler]
Eu não sei fazer em formato .gif, mas fiz uns pro cê, ;-; Spoiler Coloquei uma "fenix" por causa do filme hehe[/spoiler]
TheBestSilver Craftlandiano Construção VIP Entrou Jan 6, 2016 Mensagens 1,713 Cubos 0 Fev 19, 2020 #4 T R I I F E disse: Espero que goste ^^ Clique para expandir... Ficaram maravilhosos, muito obrigado! Gameplay912 disse: Eu não sei fazer em formato .gif, mas fiz uns pro cê, ;-; Spoiler Coloquei uma "fenix" por causa do filme hehe[/spoiler] Clique para expandir... Simplesmente lindos, sério, obrigado!
T R I I F E disse: Espero que goste ^^ Clique para expandir... Ficaram maravilhosos, muito obrigado! Gameplay912 disse: Eu não sei fazer em formato .gif, mas fiz uns pro cê, ;-; Spoiler Coloquei uma "fenix" por causa do filme hehe[/spoiler] Clique para expandir... Simplesmente lindos, sério, obrigado!
TheBestSilver Craftlandiano Construção VIP Entrou Jan 6, 2016 Mensagens 1,713 Cubos 0 Fev 20, 2020 #6 Vex disse: simplao Clique para expandir... Simples e mesmo assim ficou maravilhoso, obrigado!
P passionately Hardcore VIP Entrou Jun 25, 2017 Mensagens 5,199 Cubos 0 Fev 21, 2020 #8 OlympoMITO disse: faz um desse pra eu colocar no meu ts do meu clan ? igual esse q vc fez mais com o nome do clan ? nome do clan nome do clan: ɴɴᴄ - ɴᴇᴡ ᴀʟʟɪᴀɴᴄᴇ / ᴛsᴇ - ᴛᴜᴍᴜʟᴛᴜᴀɴᴅᴏ sᴇᴍ ᴇsᴄᴀᴘᴀᴍᴇɴᴛᴏ as cores do efeito coloca roxo com amarelo claro ? Clique para expandir... aq n é lugar pra fazer pedido n amigo, pede no pv ou cria um topico
OlympoMITO disse: faz um desse pra eu colocar no meu ts do meu clan ? igual esse q vc fez mais com o nome do clan ? nome do clan nome do clan: ɴɴᴄ - ɴᴇᴡ ᴀʟʟɪᴀɴᴄᴇ / ᴛsᴇ - ᴛᴜᴍᴜʟᴛᴜᴀɴᴅᴏ sᴇᴍ ᴇsᴄᴀᴘᴀᴍᴇɴᴛᴏ as cores do efeito coloca roxo com amarelo claro ? Clique para expandir... aq n é lugar pra fazer pedido n amigo, pede no pv ou cria um topico
L Lua Cururu Fev 21, 2020 #9 OlympoMITO disse: faz um desse pra eu colocar no meu ts do meu clan ? igual esse q vc fez mais com o nome do clan ? nome do clan nome do clan: ɴɴᴄ - ɴᴇᴡ ᴀʟʟɪᴀɴᴄᴇ / ᴛsᴇ - ᴛᴜᴍᴜʟᴛᴜᴀɴᴅᴏ sᴇᴍ ᴇsᴄᴀᴘᴀᴍᴇɴᴛᴏ as cores do efeito coloca roxo com amarelo claro ? Clique para expandir... fala cmg no mp
OlympoMITO disse: faz um desse pra eu colocar no meu ts do meu clan ? igual esse q vc fez mais com o nome do clan ? nome do clan nome do clan: ɴɴᴄ - ɴᴇᴡ ᴀʟʟɪᴀɴᴄᴇ / ᴛsᴇ - ᴛᴜᴍᴜʟᴛᴜᴀɴᴅᴏ sᴇᴍ ᴇsᴄᴀᴘᴀᴍᴇɴᴛᴏ as cores do efeito coloca roxo com amarelo claro ? Clique para expandir... fala cmg no mp
TheBestSilver Craftlandiano Construção VIP Entrou Jan 6, 2016 Mensagens 1,713 Cubos 0 Fev 22, 2020 #10 QueenCosmic disse: Clique para expandir... Isso que eu chamo de conceito, coesão e aclamação. Você é perfeito!!!!!!!!!
QueenCosmic disse: Clique para expandir... Isso que eu chamo de conceito, coesão e aclamação. Você é perfeito!!!!!!!!!
Musquitu Hardcore Designer VIP Entrou Jul 5, 2012 Mensagens 10,696 Cubos 0 Fev 23, 2020 #11 0 vontade de fazer gif, dscp
Yato Hardcore VIP Entrou Fev 5, 2016 Mensagens 3,880 Cubos 0 Fev 23, 2020 #12 ta bem, simples,pq to sem after, desculpa. Se quiser que eu mude algo, manda mensagem no discord ou por MP.
ta bem, simples,pq to sem after, desculpa. Se quiser que eu mude algo, manda mensagem no discord ou por MP.
Yato Hardcore VIP Entrou Fev 5, 2016 Mensagens 3,880 Cubos 0 Fev 23, 2020 #13 Regra SOLO. Proximo Pedido: 18/03/2020