A atzmd Razoavel Banido Entrou Out 8, 2014 Mensagens 970 Cubos 0 Nov 5, 2015 #1 ola quero um macro de pesca com estes requisitos se tiver mande ae ola so pra dizer sou vip entao pode ser com homes. so guarde p4 s5 eff5 nao guarde itens sem enc nao guarde disco e apenas itens de diamante Obrigado.
ola quero um macro de pesca com estes requisitos se tiver mande ae ola so pra dizer sou vip entao pode ser com homes. so guarde p4 s5 eff5 nao guarde itens sem enc nao guarde disco e apenas itens de diamante Obrigado.
X XablauXablante Excelente VIP Entrou Jul 22, 2014 Mensagens 3,953 Cubos 0 Nov 5, 2015 #2 procure a macro do nugou
A atzmd Razoavel Banido Entrou Out 8, 2014 Mensagens 970 Cubos 0 Nov 5, 2015 #3 eu estava usando ela soque ela buga dms ela bugava na hora de guarda itens nao tava guardando itens
Hoaming Bom VIP Entrou Mar 8, 2014 Mensagens 1,844 Cubos 0 Nov 6, 2015 #4 atzmd disse: eu estava usando ela soque ela buga dms ela bugava na hora de guarda itens nao tava guardando itens Clique para expandir... Tenta a do zjamel , pesca organizada 2.0 Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
atzmd disse: eu estava usando ela soque ela buga dms ela bugava na hora de guarda itens nao tava guardando itens Clique para expandir... Tenta a do zjamel , pesca organizada 2.0 Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk