ENTREGUE Pedido de macro simples(Escavação)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

VitorOM

Neutro
VIP
Entrou
Jul 27, 2014
Cubos
0
Fala galera! To vindo aqui pedir uma macro bem simples. Não tenho a minima ideia de como faça porem não to querendo muita complicação.

Queria uma macro que simplesmente clicasse direto no botão esquerdo do mouse e no botão "W". Pois curto upar escavação no minerar e tenho que ficar clicando direto nesses dois botoes. Com essa macro eu só mexeria no mouse para mudar a direção.

Valeu!!!

Fala galera! To vindo aqui pedir uma macro bem simples. Não tenho a minima ideia de como faça porem não to querendo muita complicação.

Queria uma macro que simplesmente clicasse direto no botão esquerdo do mouse e no botão "W". Pois curto upar escavação no minerar e tenho que ficar clicando direto nesses dois botoes. Com essa macro eu só mexeria no mouse para mudar a direção.

Valeu!!!
vc quer q ela fique atacando sempre?

Se sim, testa isso:
Código:
$${
toggle(a);
if(!a);
    keyup(forward);
    log("&f&l[&2&lMA&f&lC&4&lRO&f&l] &fAuto-Hit Corredor: &c&lOFF&4&l!");
    stop;
endif;
log("&f&l[&2&lMA&f&lC&4&lRO&f&l] &fAuto-Hit Corredor: &a&lON&2&l!");
do();
    keydown(forward);
    key(attack);
loop;
}$$

vc quer q ela fique atacando sempre?

Se sim, testa isso:
Código:
$${toggle(a);if(!a);keyup(forward);log("&f&l[&2&lMA&f&lC&4&lRO&f&l] &fAuto-Hit Corredor: &c&lOFF&4&l!");stop;endif;log("&f&l[&2&lMA&f&lC&4&lRO&f&l] &fAuto-Hit Corredor: &a&lON&2&l!");do();keydown(forward);key(attack);loop;}$$

Mano funcionou quase 100%, o problema e que ela fica clicando muito lento para atacar, como pode corrigir isso. Eu queria que ela estivesse 100% do tempo clicando. se tirasse esse loop não melhoraria?

Mano funcionou quase 100%, o problema e que ela fica clicando muito lento para atacar, como pode corrigir isso. Eu queria que ela estivesse 100% do tempo clicando. se tirasse esse loop não melhoraria?

tenta assim

Código:
$${
toggle(a);
if(!a);
   keyup(forward);
   stop;
endif;
unsafe;
do();
   keydown(forward);
   key(attack);
loop;
endunsafe;
}$$

Ou você pode usar uma macro de sprint normal (que anda) e uma que só faça o attack em loop, assim: do();key(attack);loop;

Última edição:
Assim, se tirar o 'loop' vai dar erro porque todo 'do' tem que ter um 'loop', um 'while' ou um 'until' pra finalizar o ciclo. Se você tirar o do() e o loop, ele vai dar um ataque só, enquanto do(); key(attack); loop; vai dar infinitos ataques consecutivos (a ideia é que ele fique segurando o mouse, pois não há delay entre cada ataque).

Tira o keydown(forward); de dentro do loop; que deixa mais rápido, coloca tipo:
Tira o endif:
Antes do log põe Else;
Dps do log põe keydown(forward);
Dps Coloca endif;

Ficar dando loop no keydown(forward); é redundância!

(Malzs se n estiver mto claro tô no Cel, qq coisa eu entro com o PC dps)

Ficar dando loop no keydown(forward); é redundância!
Não é necessariamente redundância. Se você não tiver keydown(forward) se repetindo em nenhum lugar, ele pode clicar W e parar de andar :peppochapeu: seria mais prático se tivesse alguma variável como %ISMOVING% ou algo do tipo, pra saber se precisa dar keydown novamente ou não, mas não é o caso. Acredito que utilizar o unsafe, repetindo os loops com ambos ataque e keydown(forward) não afetará o tempo de hit :peppodeboche: daria até pra colocar um sprint; ali se quisesse tb que acho que iria normalmente :peppodeboche:
Claro que daria pra fazer um if(KEY_W) pra verificar se ele clicou W ou não enquanto usa os ataques, pra reiniciar o keydown(forward) caso ele o faça (isso considerando que ele usa W como tecla de caminhada, claro).

Se for fazer pelo último caso, considerando que ele use W para andar pra frente, ficaria assim:

Código:
$${
toggle(a);
if(!a);
   keyup(forward);
   stop;
endif;
keydown(forward);
do();
   if(KEY_W);
     do(); wait(1ms);until(!KEY_W); wait(100ms);
     keydown(forward);
   endif;
   key(attack);
loop;
}$$

Dessa forma o W não vai fazer ele parar de caminhar pq o keydown(forward) é reativado logo após ele largar a tecla :simpeppo:

autoclick muda o ms pra -tq-q0 e liga sprint do sleep na bolinha.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar