Pedido de macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RilexFace

Bom
Entrou
Mai 28, 2015
Cubos
0
Macro de entrar no time azul do craftlandia minigames

Bem em alguns minigames o time azul ganha quase 100% das partidas.
E vc fica la tentando entra o tempo inteiro e chega uma hora que cansa...

Bem se alguem poder fazer esse macro eu ficaria muito agradecido
Vc pode por o codigo ae nas respostas mesmo :)
Vlw Flw​

Bom, muitas pessoas ao entrar na partida escrevem qual time ela quer participar. Existe um jeito de quando você entrar na partida ao inves de digitar o comando ja efetua apartir do momento que você aperta em uma tecla, simples:

Vá em opções - controles - macro settings, escolhe uma tecla qualquer ( Estando liberada para uso ) e coloque /time azul, depois aperte salvar.

Assim que você entrar na partida so aperta aquela tecla da qual você escolheu e pronto! ( Mais tem que ser rapido, entrou na partida ja aperta o botão)

Ajudei? da um curtida!

S5QBvF7.gif

ZayDara

iFeosB0L0Z0 disse:

ZayDara disse:
Bom, muitas pessoas ao entrar na partida escrevem qual time ela quer participar. Existe um jeito de quando você entrar na partida ao inves de digitar o comando ja efetua apartir do momento que você aperta em uma tecla, simples:

Vá em opções - controles - macro settings, escolhe uma tecla qualquer ( Estando liberada para uso ) e coloque /time azul, depois aperte salvar.

Assim que você entrar na partida so aperta aquela tecla da qual você escolheu e pronto! ( Mais tem que ser rapido, entrou na partida ja aperta o botão)

Ajudei? da um curtida!

S5QBvF7.gif

ZayDara
Pra mim o comando /time azul n funfa

RilexFace disse:
Pra mim o comando /time azul n funfa
Cara, se vc ficou satisfeito com a minha postagem tudo bem, caso contrario esqueça so estou aki para ajuda!
Pode ser qualquer outro comando dei esse exemplo...

S5QBvF7.gif

ZayDara

ZayDara disse:

Ajudei? da um curtida!

S5QBvF7.gif

ZayDara
interessante vou tentar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar