Pedido de macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SyLuaN

Neutro
VIP
Entrou
Nov 3, 2013
Mensagens
27
Cubos
0
Galera n sei se aqui é o lugar certo para pedi macro, mais to precisando muito !

Queria um macro que pegase pepita de ouro, so a pepita, em homes /home baus1 ao 20, como alguns macro de espada usa para guarda, por isso vai ter que pega so a pepita, pq tbm terá carne podre, ele pode jogar a carne podre fora não ligo, e depois que pegar as pepitas ele vai ussar o comando /bench para fazer as barras de ouro e depois guarda em /home barras1 ao 5 ou menos vc que sabe.
 
Tem uma macro bem parecida do homeless sugiro que procure a storagekiller no blog dele. Ela faz tudo isso que vc citou acima, a unica diferença que vc tem que setar as homes em cima de uma bench. Ela possui outras funções tbm como vender varios itens na warp vip(warp vip classica sem ser do origens/fenix). Vc só deve ter cuidado com as mensagens automáticas.

Link

Por algum motivo meu antivírus está bloqueando a pagina dessa macro.
Porém eu utilizo essa macro editada para a versão 1.7 sem problemas algum.

Caso não consiga pelo site segue a macro pra versão 1.5 abaixo:

$${
if(storagekiller);
unset(storagekiller);
log(&a&l[Macro]&f StorageKiller &1- [By: Homeless Macros] &f&l[&4&lOFF&f&l]);
stop();
else;
log(&a&l[Macro]&f StorageKiller &1- [By: Homeless Macros] &f&l[&a&lON&f&l]);
set(storagekiller);
wait(500ms);
do;
clearchat();
log("&a&l[Macro]&e O que deseja fazer?");
log("&a&l[Macro]&2&l [1]&f Vender.");
log("&a&l[Macro]&2&l [2]&f Craft.");
log(" ");
log(" ");
prompt(#homeless_action,$$?,"Insira o número referente a opção desejada:");
until((%#homeless_action%=1)||(%#homeless_action%=2));
if(%#homeless_action%=1);
do;
clearchat();
log("&a&l[Macro]&e Qual item deseja vender?");
log("&a&l[Macro]&2&l [1]&f Cactus.");
log("&a&l[Macro]&2&l [2]&f Sugar Cane.");
log("&a&l[Macro]&2&l [3]&f Rotten Flesh.");
log("&a&l[Macro]&2&l [4]&f Bone.");
log("&a&l[Macro]&2&l [5]&f Nether Wart.");
log("&a&l[Macro]&2&l [6]&f Raw Fish.");
log("&a&l[Macro]&2&l [7]&f Blaze Rod.");
log(" ");
log(" ");
prompt(#homeless_select_item,$$?,"Insira o número referente a opção desejada:");
until((%#homeless_select_item%>=1)&&(%#homeless_select_item%<=7));
do;
clearchat();
log("&a&l[Macro]&e Quantos baus deseja vender?");
log(" ");
log(" ");
prompt(#homeless_mxm,$$?,"Insira o número referente a quantos baus deseja vender.");
until(%#homeless_mxm%>=1);
else;
do;
clearchat();
log("&a&l[Macro]&e Qual item deseja craftar?");
log("&a&l[Macro]&2&l [1]&f Gold Nugget.");
log("&a&l[Macro]&2&l [2]&f Armor/Tool.");
log(" ");
log(" ");
prompt(#homeless_select_item,$$?,"Insira o número referente a opção desejada:");
until((%#homeless_select_item%>=1)&&(%#homeless_select_item%<=2));
if(%#homeless_select_item%!=2);
do;
clearchat();
log("&a&l[Macro]&e Quantos baus deseja craftar?");
log(" ");
log(" ");
prompt(#homeless_mxm,$$?,"Insira o número referente a quantos baus deseja craftar.");
until(%#homeless_mxm%>=1);
endif;
#homeless_gold=1;
#homeless_slot=1;
#homeless_2=1;
endif;
#homeless_mxm=#homeless_mxm+1;
#homeless_chest=1;
endif;
}$$/g Ligando a >>>StorageKiller<<< #Homeless s2$${

if(%#homeless_action%=1);
do;
if(%#homeless_select_item%=1);
do;
wait(1);
gui(chat);
wait(500ms);
type(/home cactus%#homeless_chest%);
press(return);
wait(3);
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
wait(2);
key(use);
wait(2);
for(#homeless_inc,0,53);
getslotitem(%#homeless_inc%,#id);
if(%#id%=81);
slotclick(%#homeless_inc%,l,true);
endif;
wait(100ms);
next;
wait(200ms);
getslotitem(54,#id,#stack);
gui();
if(%#stack%!=64);
inc(#homeless_chest);
if(%#homeless_chest%=%#homeless_mxm%);
unset(storagekiller);
log(&a&l[Macro]&f Todos os itens foram vendidos! &1- [By: Homeless Macros]);
log(&a&l[Macro]&f StorageKiller &1- [By: Homeless Macros] &f&l[&4&lOFF&f&l]);
stop();
endif;
endif;
wait(100ms);
until(%#stack%=64);
}$$/warp vip$${
wait(3);
do(20);
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
wait(2);
if(%YPOS%=4);
break();
endif;
loop;
look(south);
keydown(forward);
do(600);
until(%ZPOS%=666);
look(east);
do(600);
until(%XPOS%=725);
wait(60ms);
look(south);
keydown(jump);
do(600);
until(%ZPOS%=668);
keyup(jump);
look(south);
do(600);
until(%ZPOS%=672);
keyup(forward);
look(+0,+36);
wait(2);
keyup(forward);
keyup(jump);
do(6);
key(attack);
wait(500ms);
loop;
endif;
if(%#homeless_select_item%=2);
do;
wait(1);
gui(chat);
wait(500ms);
type(/home sugar%#homeless_chest%);
press(return);
wait(3);
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
wait(2);
key(use);
wait(2);
for(#homeless_inc,0,53);
getslotitem(%#homeless_inc%,#id);
if(%#id%=338);
slotclick(%#homeless_inc%,l,true);
endif;
wait(100ms);
next;
wait(200ms);
getslotitem(54,#id,#stack);
gui();
if(%#stack%!=64);
inc(#homeless_chest);
if(%#homeless_chest%=%#homeless_mxm%);
unset(storagekiller);
log(&a&l[Macro]&f Todos os itens foram vendidos! &1- [By: Homeless Macros]);
log(&a&l[Macro]&f StorageKiller &1- [By: Homeless Macros] &f&l[&4&lOFF&f&l]);
stop();
endif;
endif;
wait(100ms);
until(%#stack%=64);
}$$/warp vip$${
wait(3);
do(20);
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
wait(2);
if(%YPOS%=4);
break();
endif;
loop;
look(south);
keydown(forward);
do(600);
until(%ZPOS%=666);
look(east);
do(600);
until(%XPOS%=724);
wait(60ms);
look(south);
keydown(jump);
do(600);
until(%ZPOS%=668);
keyup(jump);
look(south);
do(600);
until(%ZPOS%=672);
keyup(forward);
look(+0,+36);
wait(2);
keyup(forward);
keyup(jump);
do(6);
key(attack);
wait(500ms);
loop;
endif;
if(%#homeless_select_item%=3);
do;
wait(1);
gui(chat);
wait(500ms);
type(/home carne%#homeless_chest%);
press(return);
wait(3);
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
wait(2);
key(use);
wait(2);
for(#homeless_inc,0,53);
getslotitem(%#homeless_inc%,#id);
if(%#id%=367);
slotclick(%#homeless_inc%,l,true);
endif;
wait(100ms);
next;
wait(200ms);
getslotitem(54,#id,#stack);
gui();
if(%#stack%!=64);
inc(#homeless_chest);
if(%#homeless_chest%=%#homeless_mxm%);
unset(storagekiller);
log(&a&l[Macro]&f Todos os itens foram vendidos! &1- [By: Homeless Macros]);
log(&a&l[Macro]&f StorageKiller &1- [By: Homeless Macros] &f&l[&4&lOFF&f&l]);
stop();
endif;
endif;
wait(100ms);
until(%#stack%=64);
}$$/warp vip$${
wait(3);
do(20);
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
wait(2);
if(%YPOS%=4);
break();
endif;
loop;
look(south);
keydown(forward);
do(600);
until(%ZPOS%=666);
look(east);
do(600);
until(%XPOS%=723);
wait(60ms);
look(south);
keydown(jump);
do(600);
until(%ZPOS%=668);
keyup(jump);
look(south);
do(600);
until(%ZPOS%=672);
keyup(forward);
look(+0,+36);
wait(1);
keyup(forward);
keyup(jump);
do(6);
key(attack);
wait(500ms);
loop;
endif;
if(%#homeless_select_item%=4);
do;
wait(1);
gui(chat);
wait(500ms);
type(/home osso%#homeless_chest%);
press(return);
wait(3);
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
wait(2);
key(use);
wait(2);
for(#homeless_inc,0,53);
getslotitem(%#homeless_inc%,#id);
if(%#id%=352);
slotclick(%#homeless_inc%,l,true);
endif;
wait(100ms);
next;
wait(200ms);
getslotitem(54,#id,#stack);
gui();
if(%#stack%!=64);
inc(#homeless_chest);
if(%#homeless_chest%=%#homeless_mxm%);
unset(storagekiller);
log(&a&l[Macro]&f Todos os itens foram vendidos! &1- [By: Homeless Macros]);
log(&a&l[Macro]&f StorageKiller &1- [By: Homeless Macros] &f&l[&4&lOFF&f&l]);
stop();
endif;
endif;
wait(100ms);
until(%#stack%=64);
}$$/warp vip$${
wait(3);
do(20);
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
wait(2);
if(%YPOS%=4);
break();
endif;
loop;
look(south);
keydown(forward);
do(600);
until(%ZPOS%=666);
look(east);
do(600);
until(%XPOS%=722);
wait(60ms);
look(south);
keydown(jump);
do(600);
until(%ZPOS%=668);
keyup(jump);
look(south);
do(600);
until(%ZPOS%=672);
keyup(forward);
look(+0,+36);
wait(2);
keyup(forward);
keyup(jump);
do(6);
key(attack);
wait(500ms);
loop;
endif;
if(%#homeless_select_item%=5);
do;
wait(1);
gui(chat);
wait(500ms);
type(/home nether%#homeless_chest%);
press(return);
wait(3);
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
wait(2);
key(use);
wait(2);
for(#homeless_inc,0,53);
getslotitem(%#homeless_inc%,#id);
if(%#id%=372);
slotclick(%#homeless_inc%,l,true);
endif;
wait(100ms);
next;
wait(200ms);
getslotitem(54,#id,#stack);
gui();
if(%#stack%!=64);
inc(#homeless_chest);
if(%#homeless_chest%=%#homeless_mxm%);
unset(storagekiller);
log(&a&l[Macro]&f Todos os itens foram vendidos! &1- [By: Homeless Macros]);
log(&a&l[Macro]&f StorageKiller &1- [By: Homeless Macros] &f&l[&4&lOFF&f&l]);
stop();
endif;
endif;
wait(100ms);
until(%#stack%=64);
}$$/warp vip$${
wait(3);
do(20);
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
wait(2);
if(%YPOS%=4);
break();
endif;
loop;
look(south);
keydown(forward);
do(600);
until(%ZPOS%=666);
look(east);
do(600);
until(%XPOS%=721);
wait(60ms);
look(south);
keydown(jump);
do(600);
until(%ZPOS%=668);
keyup(jump);
look(south);
do(600);
until(%ZPOS%=672);
keyup(forward);
look(+0,+36);
wait(2);
keyup(forward);
keyup(jump);
do(6);
key(attack);
wait(500ms);
loop;
endif;
if(%#homeless_select_item%=6);
do;
wait(1);
gui(chat);
wait(500ms);
type(/home peixe%#homeless_chest%);
press(return);
wait(3);
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
wait(2);
key(use);
wait(2);
for(#homeless_inc,0,53);
getslotitem(%#homeless_inc%,#id);
if(%#id%=349);
slotclick(%#homeless_inc%,l,true);
endif;
wait(100ms);
next;
wait(200ms);
getslotitem(54,#id,#stack);
gui();
if(%#stack%!=64);
inc(#homeless_chest);
if(%#homeless_chest%=%#homeless_mxm%);
unset(storagekiller);
log(&a&l[Macro]&f Todos os itens foram vendidos! &1- [By: Homeless Macros]);
log(&a&l[Macro]&f StorageKiller &1- [By: Homeless Macros] &f&l[&4&lOFF&f&l]);
stop();
endif;
endif;
wait(100ms);
until(%#stack%=64);
}$$/warp vip$${
wait(3);
do(20);
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
wait(2);
if(%YPOS%=4);
break();
endif;
loop;
look(south);
keydown(forward);
do(600);
until(%ZPOS%=666);
look(east);
do(600);
until(%XPOS%=720);
wait(60ms);
look(south);
keydown(jump);
do(600);
until(%ZPOS%=668);
keyup(jump);
look(south);
do(600);
until(%ZPOS%=672);
keyup(forward);
look(+0,-35);
wait(1);
keyup(forward);
keyup(jump);
do(6);
key(attack);
wait(500ms);
loop;
endif;
if(%#homeless_select_item%=7);
do;
wait(1);
gui(chat);
wait(500ms);
type(/home blaze%#homeless_chest%);
press(return);
wait(3);
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
wait(2);
key(use);
wait(2);
for(#homeless_inc,0,53);
getslotitem(%#homeless_inc%,#id);
if(%#id%=369);
slotclick(%#homeless_inc%,l,true);
endif;
wait(100ms);
next;
wait(200ms);
getslotitem(54,#id,#stack);
gui();
if(%#stack%!=64);
inc(#homeless_chest);
if(%#homeless_chest%=%#homeless_mxm%);
unset(storagekiller);
log(&a&l[Macro]&f Todos os itens foram vendidos! &1- [By: Homeless Macros]);
log(&a&l[Macro]&f StorageKiller &1- [By: Homeless Macros] &f&l[&4&lOFF&f&l]);
stop();
endif;
endif;
wait(100ms);
until(%#stack%=64);
}$$/warp vip$${
wait(3);
do(20);
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
wait(2);
if(%YPOS%=4);
break();
endif;
loop;
look(west);
keydown(forward);
do(600);
until(%XPOS%=685);
look(north);
do(600);
until(%ZPOS%=640);
wait(60ms);
look(west);
do(600);
until(%XPOS%=678);
look(north);
do(600);
until(%YPOS%=10);
look(east);
do(600);
until(%XPOS%=679);
look(south);
do(600);
until(%ZPOS%=641);
keyup(forward);
look(west);
look(+0,+36);
wait(2);
keyup(forward);
do(42);
key(attack);
wait(500ms);
loop;
endif;
loop;
else;
do;
if(%#homeless_select_item%=1);
do;
wait(1);
gui(chat);
wait(500ms);
type(/home pepita%#homeless_chest%);
press(return);
wait(8);
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
wait(3);
key(use);
wait(3);
for(#homeless_inc,0,53);
getslotitem(%#homeless_inc%,#id);
if(%#id%=371);
slotclick(%#homeless_inc%,l,true);
endif;
wait(100ms);
next;
wait(200ms);
getslotitem(54,#id,#stack);
gui();
if(%#stack%!=64);
inc(#homeless_chest);
if(%#homeless_chest%=%#homeless_mxm%);
unset(storagekiller);
log(&a&l[Macro]&f Todas as pepitas foram craftadas! &1- [By: Homeless Macros]);
log(&a&l[Macro]&f StorageKiller &1- [By: Homeless Macros] &f&l[&4&lOFF&f&l]);
stop();
endif;
else;
#stack=64;
endif;
wait(100ms);
until(%#stack%=64);
look(west);
look(+0,+90);
wait(1);
key(use);
wait(2200ms);
for(#homeless,37,45);
slotclick(%#homeless%,l,false);
wait(150ms);
slotclick(%#homeless_2%,1,false);
wait(150ms);
inc(#homeless_2);
next;
wait(700ms);
slotclick(0,1,true);
wait(700ms);
#homeless_2=1;

for(#homeless,28,36);
slotclick(%#homeless%,l,false);
wait(150ms);
slotclick(%#homeless_2%,1,false);
wait(150ms);
inc(#homeless_2);
next;
wait(700ms);
slotclick(0,1,true);
wait(700ms);
#homeless_2=1;

for(#homeless,19,27);
slotclick(%#homeless%,l,false);
wait(150ms);
slotclick(%#homeless_2%,1,false);
wait(150ms);
inc(#homeless_2);
next;
wait(700ms);
slotclick(0,1,true);
wait(700ms);
#homeless_2=1;

for(#homeless,10,18);
slotclick(%#homeless%,l,false);
wait(150ms);
slotclick(%#homeless_2%,1,false);
wait(150ms);
inc(#homeless_2);
next;
wait(700ms);
slotclick(0,1,true);
wait(700ms);
#homeless_2=1;

do;
#homeless_done=1;
for(#homeless_inc,10,45);
getslotitem(%#homeless_inc%,#id);
if(%#id%=371);
#homeless_done=0;
endif;
next;
if(%#homeless_done%=0);
for(#homeless_inc,10,45);
getslotitem(%#homeless_inc%,#id);
if(%#id%=371);
for(#homeless_2,1,10);
getslotitem(%#homeless_2%,#id);
if(%#id%=0);
break;
endif;
next;
if(%#homeless_2%<=9);
slotclick(%#homeless_inc%,l,false);
wait(150ms);
slotclick(%#homeless_2%,1,false);
wait(150ms);
else;
wait(700ms);
slotclick(0,1,true);
wait(700ms);
slotclick(%#homeless_inc%,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,1,false);
wait(150ms);
endif;
endif;
next;
wait(700ms);
slotclick(0,1,true);
endif;
until(%#homeless_done%=1);

do;
wait(1);
gui(chat);
wait(500ms);
type(/home pepita%#homeless_gold%);
press(return);
wait(3);
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
wait(2);
key(use);
wait(2);
do;
#homeless_done=1;
for(#homeless_inc,54,89);
getslotitem(%#homeless_inc%,#id);
if(%#id%=266);
#homeless_done=0;
slotclick(%#homeless_inc%,l,true);
endif;
wait(100ms);
next;
until(%#homeless_done%=1);
slotclick(54,l,true);
wait(100ms);
getslotitem(89,#id,#stack);
gui();
if(%#stack%!=0);
inc(#homeless_gold);
else;
#stack=0
endif;
until(%#stack%=0);
endif;
if(%#homeless_select_item%=2);
key(use);
wait(1);

for(#homeless,10,45);
slotclick(%#homeless%,l,false);
wait(250ms);
slotclick(%#homeless_slot%,1,false);
wait(250ms);
inc(#homeless_slot);
if(%#homeless_slot%=3);
#homeless_slot=1;
wait(700ms);
slotclick(0,1,true);
wait(700ms);
endif;
next;
wait(500ms);
gui();
unset(storagekiller);
log(&a&l[Macro]&f Todas as armaduras/ferramentas foram craftadas! &1- [By: Homeless Macros]);
log(&a&l[Macro]&f StorageKiller &1- [By: Homeless Macros] &f&l[&4&lOFF&f&l]);
stop();
endif;
loop;
endif;
}$$
 
faça o tópico na botecolandia, não é adequado aqui..
mas tem o macro do homelles
 
SyLuaNN disse:
Galera n sei se aqui é o lugar certo para pedi macro, mais to precisando muito !

Queria um macro que pegase pepita de ouro, so a pepita, em homes /home baus1 ao 20, como alguns macro de espada usa para guarda, por isso vai ter que pega so a pepita, pq tbm terá carne podre, ele pode jogar a carne podre fora não ligo, e depois que pegar as pepitas ele vai ussar o comando /bench para fazer as barras de ouro e depois guarda em /home barras1 ao 5 ou menos vc que sabe.
Macro Storagekiller, disponível em meu blog, para acessa-lo, basta clicar em minha assinatura.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo