[PEDIDO] Macro de pesca 1.8 para guardar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AngelC

Razoavel
Entrou
Dez 23, 2018
Cubos
0
Uma macro de pesca que guarda itens em certa home e volta para home de pesca e começa a pesca automaticamente novamente e que troca de hotbar quando a vara está comecando a ficar em red
Eu só preciso que ela fique configurada para pescar uma única toda vez quando ela for volta da /home bau pois o mod auto fish continua a pesca após uma vez ativado,só teria que reativar ele de novo após voltar da /home bau.
Agradeço desde já

Tem discord? Manda convite pra rid#9677 eu tenho uma macro ... te mando por lá

Uma macro de pesca que guarda itens em certa home e volta para home de pesca e começa a pesca automaticamente novamente e que troca de hotbar quando a vara está comecando a ficar em red
Eu só preciso que ela fique configurada para pescar uma única toda vez quando ela for volta da /home bau pois o mod auto fish continua a pesca após uma vez ativado,só teria que reativar ele de novo após voltar da /home bau.
Agradeço desde já
na minha modpack tem o macro de pesca do sleep, esse macro vc consegue configurar tudo

@AngelC tem o macro do sleep que é muito bom, ele pesca automaticamente, armazena no bau, vende os peixes e repara a vara, eu não sei se ele fez pra 1.8, provavelmente deve ter feito.

Obs.: tem configuração para vips e não vips, se vocês não tiver skill suficiente para reparar você pode fazer várias varas e deixar upando.

Canal do Sleep: https://www.youtube.com/channel/UCskIzM4g8B2YbLcGWp9wBTg

@AngelC tem o macro do sleep que é muito bom, ele pesca automaticamente, armazena no bau, vende os peixes e repara a vara, eu não sei se ele fez pra 1.8, provavelmente deve ter feito.

Obs.: tem configuração para vips e não vips, se vocês não tiver skill suficiente para reparar você pode fazer várias varas e deixar upando.

Canal do Sleep: https://www.youtube.com/channel/UCskIzM4g8B2YbLcGWp9wBTg
Infelizmente ele não tem,o estilo de pesca na 1.8 é um pouco diferente da 1.5,pois a encantamentos na vara e também não pesca da mesma forma rápida da 1
1.5,se reparar perde o encantamento (sem vip) mas msm assim obg aí pela ajuda

configurar la man, o macro vai falar no chat, deseja guardar p4 ? vc vai clicar 1 ou 2 pra dizer sim ou nao, é muito simples

Agradeço desde já
se conseguir me manda ? tbm to precisando

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar