[Pedido]Macro para pegar peixes de uma trap.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JuanLanches

Neutro
Entrou
Jan 13, 2014
Cubos
0
Bom dia/noite, preciso de uma macro que pegue peixes da macro do sleep e coloque em outra trap, como a de assar do xylic, pois ainda é chato demais pegar todos os peixes da trap do sleep e colocar lá na do xylic, assim como carvão.

Também seria uma boa uma macro que pega os peixes da trap, assa ali mesmo, e vende na warp vip.

Help me please :(

Bom dia/noite, preciso de uma macro que pegue peixes da macro do sleep e coloque em outra trap, como a de assar do xylic, pois ainda é chato demais pegar todos os peixes da trap do sleep e colocar lá na do xylic, assim como carvão.

Também seria uma boa uma macro que pega os peixes da trap, assa ali mesmo, e vende na warp vip.

Help me please :(

tenta falar com o sleep ele tem uma macro que vc dando 1 agrado a ele te passa :p ela ja assa e vende o peixe

Sleep cobra a macro premium de pesca dele e que assa peixes 50 reais, acho que não vale a pena, mas se você tem e pode pagar...
Mais logo logo o pessoal faz uma free

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar