ENTREGUE (Pedido) Macro reparação 1.8

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

10FabioV

Excelente
VIP
Entrou
Dez 22, 2012
Cubos
0
Olá, gostaria de fazer um pedido, uma macro de reparação para VIP iniciante, não cheguei no lvl 100 ainda de reparação e todas as macros q eu vejo é de lvl 200+. Help plssss <3

Última edição:
Se você procurar no fórum mesmo, você vai ver uma que é 100 pra cima com Arco no RED, basta procurar.

Me expressei mal no tópico e vou editar, estou lvl 36 de reparação ainda e não posso reparar arcos.
Nesse caso então, procure um macro que também tem no fórum que é com enxada de ferro utilize para upar até os 100 de rep.

Nesse caso então, procure um macro que também tem no fórum que é com enxada de ferro utilize para upar até os 100 de rep.
Vc tá falando da macro do Xylic? Se for, ela está dando um erro pra mim, tentei fazer ela mas não consegui

macro de reparaçao lv baixo acho q nao tem , vc vai ter q upa vc msm , mais vc pode usa por exemplo sleepmokill e dai usa espada de pedra , ai ela vai reparando

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar