Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vou editar '---fora dos padroes
edite conforme as regras e os padroes
A render, nome, estão na #### do topico '-'eu sei q é onepiece (pelo menos acho eu) mas da pra falar o nome do cara pra eu procurar a render??
o noob, nao sei se tu sabe, mas rende é uma imagem (normalmente de um personagem ou carro e etc) com o fundo transparente, a tua imagem o fundo é branco, como eu vo faze o bg por traz da render????, nao vai da certo, ou fala o nome do cara pra eu procura ou entao procura uma com fundo transparenteA render, nome, estão na #### do topico '-'
eu mesmo faço, HAHAHA '-'o noob, nao sei se tu sabe, mas rende é uma imagem (normalmente de um personagem ou carro e etc) com o fundo transparente, a tua imagem o fundo é branco, como eu vo faze o bg por traz da render????, nao vai da certo, ou fala o nome do cara pra eu procura ou entao procura uma com fundo transparente