Pequeno desafio ^^

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Legendary

Neutro
VIP
Entrou
Dez 3, 2012
Cubos
0
Estava navegando na internet e achei isso :c
e achei que seria legal um desafio apenas para descontrair ^^

O desafio:

Uma moto anda á 70 Km/h,toda vez.Ele anda sempre até o seu trabalho,e volta,e o trabalho dele fica muito longe da sua casa.O trabalho dele fica a 225 Km da sua casa,e ele trabalha 9 horas por dia.Ele vai e volta do trabalho,e nunca usa a moto mais pra nada,nunca.A moto dele anda quantas horas por dia?

Legendary disse:
Estava navegando na internet e achei isso :c
e achei que seria legal um desafio apenas para descontrair ^^

O desafio:

Uma moto anda á 70 Km/h,toda vez.Ele anda sempre até o seu trabalho,e volta,e o trabalho dele fica muito longe da sua casa.O trabalho dele fica a 225 Km da sua casa,e ele trabalha 9 horas por dia.Ele vai e volta do trabalho,e nunca usa a moto mais pra nada,nunca.A moto dele anda quantas horas por dia?
TA TIRANDO QUE EU VOU PENSAR UMA HORA DESSA DA NOITE??????????????????????????

ESSE DESAFIO E MTO CABULOSO AACHO QUE N VOU FAZER NAO TA ME DEIXANDO ARREPIADOR TERQUE PENSAR TANTOA SSIM KKKKKKKK QM FAZ UM POST DESSE EESSA HOAR DA NOITE ACHADNO QUE O POVO VAI FICAR PENSANDO NESSA MERDA DESAS MOTO KKK

puxa que desafio desafiador estou tao desafiado que pretendo nao resolver este desafio porque ele e mto desafiador ele me desafiou legal agora eu estou desafiado por isso nao vou nem pensar em desafiar ele porque ele e mto poderoso e me desafiou.

xmorte2525 disse:
ESSE DESAFIO E MTO CABULOSO AACHO QUE N VOU FAZER NAO TA ME DEIXANDO ARREPIADOR TERQUE PENSAR TANTOA SSIM KKKKKKKK QM FAZ UM POST DESSE EESSA HOAR DA NOITE ACHADNO QUE O POVO VAI FICAR PENSANDO NESSA MERDA DESAS MOTO KKK
se eu te ver comentando merda 3/4 vz por tópico que não é seu, vou denunciar. Alias, nada, por que moto não tem perna.

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

Theuz disse:
se eu te ver comentando merda 3/4 vz por tópico que não é seu, vou denunciar. Alias, nada, por que moto não tem perna.

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Comentando merda como assim ? fi eu sei oque eu comento , n sou que nem voce que vem encher o saco do soutro sem moral nenhum nunca comento merda , quero ganhar cubos sim , mais com pots serios . sou cubista mesmo ta com inveja porque n consegue 600 cubos em 1 dia?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar