Percy Jackson x Harry Potter

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Qual a melhor série?

• Percy Jackson

Votos: 3 50.0%
  • Harry Potter

Votos: 3 50.0%

• Total de eleitores
    6
Status
Não está aberto para novas respostas.

Beyoncé

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 5, 2018
Cubos
0
Tava conversando com uma amiga no discord sobre livros até que chegamos nesse assunto. Ela prefere Percy Jackson como qualquer amante de mitologia grega e eu prefiro Harry Potter por causa da enorme criatividade da JK pra criar todo um universo interligado por fatos e... Enfim, qual vocês preferem e por quê?

Harry Potter Bem melhor.
rygfV3x.jpg

Não cheguei a ler Percy Jackson, mas comecei a ler Harry Potter (comprei o box :p), já estou amando cara, é muito detalhado, é engraçado que você ler após ter assistido o filme é demais, enquanto você lê as falar você imagina a voz do personagem kkkkk.

Não cheguei a ler Percy Jackson, mas comecei a ler Harry Potter (comprei o box :p), já estou amando cara, é muito detalhado, é engraçado que você ler após ter assistido o filme é demais, enquanto você lê as falar você imagina a voz do personagem kkkkk.
O universo todo se liga e tudo faz sentido né? É perfeito!!!!

Tenho preferencia não, gosto de ambos :p
Já leu Eragon(aham, copiaram meu nick kkk), ou Ordem dos Arqueiros? Recomendo mt tbm

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar