Perguntas ..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

alsantos123

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 24, 2013
Cubos
0
Um cabo da minha fonte queimo a umas semanas, porque eu deixava o meu pc ligado o dia todo praticamente, desde 1 hora da tarde até madrugada.. Mas depois de 1 dia comprei outro, ainda bem que não demoro, mas fiquei desesperado..

O Que você faria se seu pc queimasse?

Quantas horas por dia seu pc fica ligado?

Só curiosidade mesmo :p

eu concerteza iria pra lan house urgente (pq sou viciado)
meu pc fica ligado umas 18 a 19 horas por dia

Eu iria pra lan house como sempre faço nesses casso e.e mas meu oc é tão antigo que nem as peças quebrão '-' so na ultima vez que ele quebro foi pq eu dei um soco no monitor ai tive que comprar outro rçr :)
em media 20/21 hrs

Se meu pc queimasse eu ligaria o outro que tá do lado, e o pc fica do meio dia até as 10 da noite todo dia menos sexta e fins de semana :P

meu not queimo ontem, vai fik la , quando eu quiser eu mando arruma '-' , meu pc fik em media umas 7 ou 15 horas por dia ligado '-'

isto já aconteceu comigo fiquei 20 dias sem pc o que eu fazia? dormia kkk

velho eu tenho um pc gamer o meu ja ta ligado fas uma semana e não ta quente e.e water cooler

Bom... Meu PC seria Difícil de Queimar, mais levando a hipótese que possa queimar, eu Pegaria o outro PC....

E ele fica ligado das 17:59 até as 21:00, e sábado, domingo e feriado das 13:00 as 21:00

pitoco plays plays disse:
Orra, preciso de um desse, pagou quanto para ter uma maravilha dessa, roda a quantos fps o minecraft ?
paguei uns 2200 por ai rodo a 500 800 fps por ai mas meu processador e o 4300
então fica gargalando, vo bota um 8150

Horas = 10h

Se queimasse = ia na casa do vizinho e pegava o PC dele pra mim :3 q-q

SummerDay disse:
velho eu tenho um pc gamer o meu ja ta ligado fas uma semana e não ta quente e.e water cooler
Eu estava pensando em comprar um, mas prefiro esperar final do ano, ou ano que vem quando comprar um novo bem foda pegat também o water cooler.
DetonaPlayers disse:
Bom... Meu PC seria Difícil de Queimar, mais levando a hipótese que possa queimar, eu Pegaria o outro PC....

E ele fica ligado das 17:59 até as 21:00, e sábado, domingo e feriado das 13:00 as 21:00
Ah nem é tanto tempo :p

Meu PC ta 257 dias sem desligar jovi

Obs: O eu conheço um tal de Jogador ai que queimo o Not, sim ele consegui fazer essa bainagem..

kk meu pc tem um termometro na frente, e as vezes vejo la se tiver muito alta eu tenho que desliga :/

Mais fico 7 a 8 horas por dia, não por causa do termometro, mais porque tenho aula de manha :/

se meu pc queimasse eu ficaria nervoso e meu pc fica ligado por umas 8 a 15h

O meu é notebook fica em média umas 10h por dia em média, mas não fico todo todo dia, enjoa, aconselho curtirem a vida ssahuuhsauhas...
Se queimasse iria fazer algo pra ganhar dinheiro e ter outro, não sou malandro, só tenho preguiça...

alsantos disse:
Eu estava pensando em comprar um, mas prefiro esperar final do ano, ou ano que vem quando comprar um novo bem foda pegat também o water cooler.
Ah nem é tanto tempo :P
se quiser te passo uma conf e um h60 e.e o mais baratinho mas tb e otimo se voce quer ficar deixando upando sem cair e.e e sem queimar o pc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar