[ PEROLAS DA CRAFTLANDIA ]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

nissep

Neutro
Entrou
Dez 25, 2013
Cubos
0
Bom galera depois do post que acabei de ler decidi criar esse tópico pra compartilhamos as verdadeiras
''PEROLAS DO FORUM CRAFTLANDIA''

O post foi feito na intenção de que cada um postasse as coisas mais inúteis que já leram/viram neste forum, assim como o tópico acabei de ler

Um cara tinha um amigo que jogou minecraft e morreu , e ele quer ver oque tinha conta dele por curiosidade, ele não sabia que tinha o comando /testamente.... Eai qual a coisa mais tosca que você já viu aqui?

um cara falando que a craftlandia tava sem classe pois nao deu ban nele dps de um adm fala que ia dar kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ja vi um GAY que crio um topico irratado pq o player chamo ele de GAY

kkkkkkkkkkk acabei de ler essa aqui tbm! tenho certeza que acho outras pérolas ainda hoje, jajpa posto aqui.

MrC4IOHD disse:
Ja vi um hack denuncia a si propio sem querer kkk na tentativa de denunciar outro hack
Eu já vi um cara que ele foi denunciar o cara lá por xingamento e no minimapa dele tava o waypoint: Roubo. hu333333

Uma sugestão com a finalidade de colocar dinossauros no server euheuheuheuhu br

CahhSouza disse:
Uma sugestão com a finalidade de colocar dinossauros no server euheuheuheuhu br
você ta falando sério ? kkkkkkk muito bom mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar